tudo se resolveu

2.6K 160 80
                                    

-Eai Bob- falo e volto a olhar a revista.

-Já disse que fica há dois prédios daqui, também vou pra lá, podemos ir juntos- ele diz e começa a andar.

Cerro os olhos o olhando andar. Eu não confiava em ninguém tão fácil assim. Mas suspiro dando de ombros, já que eu não conhecia ninguém e talvez me atrasasse pra aula.
O segui até uma escada rolante e depois e caminharmos bastante e subirmos degraus, vejo um prédio enorme com uma cruz Vermelha no topo e algo escrito em coreano, que eu nem me importei em traduzir. Eu não era 100% fluente em coreano mas já entendia muita coisa, graças ao jungkook e nossas chamadas em coreano.

-E então... De onde é Alyce? -Bob pergunta.

-Flórida- falo ficando ao lado dele.

-Eu sou Australiano- ele diz sorrindo- Vai ficar até o final do curso aqui na Coreia?

-Por que quer saber? - o olho parando de falar - Obrigado por me mostrar o caminho sr. Morley, acho que nosso assunto acaba aqui.

Colo meus livros ao meu corpo e caminho até a sala 18-b que era a minha sala.

Assim que me aproximo da sala, vejo uma garota na porta, ela parecia descendente de índio.

-Olá! - ela diz alegre- Meu nome é Vanessa e sou a representante da nossa sala- ela me entrega um papel -Você chegou agora? Nesse papel tem várias atividades extracurriculares que você pode fazer na nossa faculdade e ser uma aluna exemplar- ela diz sorrindo por final.

Acabo rindo.

-Você é sempre elétrica assim?- pergunto e ela ri soltando ar que parecia que ela segurava há dias.

-Desculpa se te assustei - ela sorri- Eu só to fazendo o meu trabalho sabe...

-Sei sim... Só relaxa, relaxar as vezes é bom.

Entro na sala e vejo vários meninos e meninas conversando, alguns conversando entre si, outros lendo, outros ouvindo música em fones de ouvido.
Caminho até a segunda fileira da sala e me sento, começando a pegar meu material.

-Posso sentar? - Ouço uma voz feminina e olho pro lado, vendo a Vanessa.

-Pode né- digo dando de ombros.

Uma garota entra na sala sendo seguida por mais algumas meninas.
Ela era magra tipo anoréxica, mas era estilosa e bem bonita.

-Oi- ela diz ponhando as mãos em cima da minha mesa e sorrindo pra mim- Sou a Miko e esse lugar é meu.

Sorrio de lado e começo a fingir que procuro algo na carteira aonde eu estava sentada.

-Ta procurando o que garota? - ela pergunta perplexa - Seu material ta aqui- ela põe a mão no meu material.

-Ah... To procurando seu nome na carteira, não achei então não é seu e quero só ver quem vai me tirar daqui - falo a olhando.

Ela ri.

-Já vi que você não tem noção de senso, é do Ocidente, credo- ela diz fazendo cara de nojo.

-O que eu tenho de senso é o que você tem de bunda, nada, então é melhor não mexer comigo anoréxica.

Ela revira os olhos e caminha até o final da sala, junto com os zumbis dela.

-Ela vai te infernizar até o final do ano agora - Vanessa diz.

-Ah to acostumada, tive uma que roubou meu namorado até.

-Você namora? - ela pergunta.

-Sim- falo já querendo que o assunto acabasse ali mesmo - Que horas o professor chega?

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora