Namorado da Karen

4.1K 281 43
                                    

Hobi: então tinha o doutor gato?

Eu: uhum- eu falo roendo a unha do meu dedo mindinho.

Hobi: e depois a terapeuta gostosa que era lésbica.

Eu: sim.

Hobi: caramba, que rolo- ele deita na minha cama de barriga pra cima e olha pro teto.

Eu: e o pior, eu tô morrendo de vergonha- me levanto da cadeira ao lado da minha cama e começo a andar pelo quarto.

Hobi: do que?- ele vira a cabeça em minha direção.

Eu: de falar com o Jungkook, eu mostrei pra ele que tenho ciúmes dele.

Hobi: mas você tem ciúmes dele.

Eu: ele não precisava saber disso- paro e o olho- agora ele vai ficar se achando e falando que eu gosto dele.

Hobi: você gosta dele- ele revira os olhos.

Suspiro e sento na cama.

Hobi: olha só, relaxa, não é o fim do mundo o seu crush saber que é seu crush, ainda mais na situação que ele tá. Ele gosta de você também, então não tem problema, certo?

Eu: certo...

Hobi: agora eu preciso ir senão o Taehyung me mata.

O olho e sorrio.

Eu: tudo bem.

Ele beija minha testa e se levanta, põe os sapatos e sai do meu quarto.

Me jogo na cama e meu celular toca.

~alô~ falo.

~sra. Martinez? Aqui quem fala é a recepcionista do hospital Bellmort, o sr. Jeon quer ve-la~ ela fala.

Fazia dois dias que eu não ia no hospital.

~fala pra ela que eu tô passando mal~ ouço uma voz distante.

~ele está passando mal~ ela diz.

~por acaso o Jungkook tá do seu lado?~ me sento na cama.

~tá sim~ ela da risada.

~o que ela disse?~ o Jungkook fala.

~passa pra ele por favor~ ouço um xiado e depois para~ O SEU ENERGUNIMO, EU TÔ OCUPADA~grito.

~você não vem me ver tem dois dias, acha que eu vou melhorar assim?~ ele diz birrento.

~você não pode esperar?~

~venha me ver logo~ ele desliga o telefone.

Eu: esse imbecil desligou mesmo na minha cara?- olho pro celular- AH Jeon Jungkook... você está fudido.

Visto um short de cintura alta jeans, uma blusa do SuperMan e um adidas branco e preto, em seguida pego meu skate e dou partida pro hospital.

Quando chego, vou pro quarto do jungkook e o vejo dormindo.

Eu estava furiosa mas quando vi ele dormindo, tão fofo, a raiva passou e eu amoleci.

Me sento na cadeira ao lado da cama dele e fico olhando ele.

Jk: você veio...- ele diz ainda de olhos fechados e sorrindo.

O encanto acaba e eu volto a ficar furiosa.

Eu: seu idiota, desligou na minha cara!

Jk: sim meu amor, eu vim te ver, me desculpe ter ficado tantos dias sem vir- ele tenta imitar minha voz.

Eu: eu não falo assim e nunca te chamaria de meu amor- cruzo os braços.

Ele senta na cama.

Jk: não ganho um beijo tem 3 dias.

Eu: pena que eu não ligo...- sorrio e me levanto, indo em direção a porta.

Jk: espera!

Me viro pra ele.

Jk: hoje vai passar um filme que eu gosto muito, você pode ver comigo?

Balanço um pouco minhas pernas receiosa mas depois caminho até a cama.

Eu: chega pra lá.

Ele sorri e da espaço na cama, eu me deito e ele passa o braço em volta do meu pescoço.

Jk: ei...- ele me chama.

Viro o rosto pra ele e recebo um beijo de surpresa, eu retribuo o beijo.

Enfermeira: com licença...

Ela entra no quarto fazendo eu e o Jungkook pararmos o beijo.

Jk: caralho.... não se pode mais nem beijar em paz.

Dou um tapa na barriga dele.

Enfermeira: eu não quis atrapalhar mas você tem visitas Jungkook.

Jk: fala que eu morri- ele deita na cama.

Eu: fala pra entrar.

Levanto da cama e a enfermeira sai do quarto.

Jk: o filme vai começar daqui a pouco!- ele reclama.

Eu: fica quieto Jungkook!

Karen: olá...- ela entra no quarto.

Reviro os olhos.

Eu: se soubesse que era essa puta nem deixava entrar- falo pra mim mesma.

Jk: o que você quer Karen?

Karen: meus pais querem te ver Jeon- ela sorri e os pais dela entram.

Sra. Aguiar: oi Jungkook- se aproxima da cama- quando ficamos sabendo do acidente, vinhemos correndo.

Jungkook sorri sem graça.

Jk: vocês não precisavam se incomodar.

Sr. Aguiar: o que? A gente não podia deixar o namorado da nossa filha aqui, sozinho.

Cruzo os braços e arqueio uma sobrancelha.

Eu: namorado?!

Só pra deixar claro, "Aguiar" é o nome da família da Karen

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora