ARMYs princesas

2.2K 148 121
                                    

Acordo com Jungkook ao meu lado, olho debaixo do cobertor e vejo ele nu.

Dou uma leve risada e deito no peito dele, me aconchegando.

-Ai amor... - ele reclama.

-Que foi? - o olho preocupada.

-Você acabou comigo ontem e quer que eu esteja novinho em folha hoje? Vai rolar não- ele diz me olhando.

Dou risada e o beijo.

-Você é um idol que é lotado de trabalho, canta e dança em cima de palcos quase todos os dias e durante horas. E não aguenta quatro transas? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

-Sim, algum problema?

-Nenhum- me levanto pra procurar uma roupa.

O silêncio reina no quarto e eu sinto Jeon me abraçar por trás, me fazendo sentir toda o corpo dele, que eu já conhecia mas agora estava mais forte, definido. Jungkook sempre foi vaidoso mas nunca tinha feito academia e parece que nesses dois anos, ele tinha se concentrado nisso.

Sinto beijos no pescoço e arrepio, fechando os olhos.

-Se soubesse que ficava tão linda com essa barriga, eu tinha te engravidado antes.

Dou risada e me separo dele.

-Linda? Jungkook, já viu o tanto de estria que eu to? Eu to engordando demais, aquele corpinho de 16 anos ta indo embora e eu só tenho 18 anos.

-Ai só eu vou te querer, olha que maravilha!- ele exclama sorrindo e eu reviro os olhos rindo- Tenho que voltar pra BigHit- ele diz por fim e fica sério.

-É, você disse ontem antes de começarmos a transar na mesa da cozinha- digo começando a me vestir.

Ouço a risada dele.

-Acho que nem vai ter tempo pro café.

-Ah vai sim, o pai do meu filho não vai sair com fome daqui não.

-Tudo bem então.

Nos vestimos e descemos pra cozinha.

-Jungkook? - Jenfrey estranha o garoto.

-Ele dormiu aqui Jenfrey- digo me sentando.

-Voltamos- Jungkook diz também se sentando.

-Todos sabiam que iriam voltar.

Jenfrey começa a nos servir.

-O meu pão eu quero com gelatina de abacaxi - digo o olhando.

-Vai comer pão com gelatina? - Jenfrey e Jungkook perguntam.

-Sim e vocês cuidem da vida de vocês e deixa que da minha eu cuido, eu sei bem fazer isso.

Jungkook estende a mão em forma de rendição e em poucos minutos, o pão com gelatina estava no meu prato.

Os dois fizeram cara de nojo quando comecei a comer mas os ignorei.

-Jenfrey, vamos sair hoje - digo sem o olhar.

-Tudo bem- ele diz e volta ao trabalho.

Jungkook voltou a BigHit depois do café e eu fui ver desenho animado enquanto comia granola com sal.
Rachel desceu horas depois e acompanhada por um homem que eu sabia bem quem era.

-Ai meu Deus... - digo lentamente.

Ela estava acompanhada pelo Chan, outro membro de grupo de kpop, que eu conhecia bem.

-Get coooooooooool- começo a cantar e ele ri enquanto a Rachel faz uma careta nada bonita.

-Get cool- ele completa- Nem preciso me apresentar então.

-Não... Conheço seu grupo...  E a sua empresa também, ta tudo bem vocês terem alguma coisa?

Ele Respira fundo.

-Na verdade, ninguém sabe ainda.

-E você entende não é Aly? - Rachel pergunta.

-Óbvio que entendo mas esconder não é uma opção muito boa, te aconcelho a falar com a sua empresa e ver o que podem fazer.

Eles assentem.

-Mas felicidades, pegou um que presta Rachel, parabéns.

Ela me mostra a língua e apressa ele pra sair do apartamento.

Volto a assitir meu desenho animado e então vejo que o horário já era bom pra mim poder sair de casa.

Fomos Jenfrey e eu a um parque, junto com o costela.

-Ah to cansada - digo me sentando em um banco qualquer.

-Então vamos descansar- Jenfrey diz e se senta ao meu lado, ponhando o costela no meio das pernas, pra ele não dar show.

-Alyce? - ouço uma voz feminina.

Olho pra trás e vejo um grupo de mais ou menos 10 garotas.

-Eu mesma...- digo receosa.

-Você está mesmo grávida do Jeon... - ela diz sorrindo e as outras fazem o mesmo.

-Sim, estou- digo ponhando a mão na barriga.

-Podemos tocar a barriga? - outra diz.

-Não, ta doida?- outra menina do grupo diz em resposta- Mães não gostam.

-São Armys? - pergunto.

-Sim- todas dizem em conjunto.

-Ah, vão me xingar? - pergunto com voz de tédio.

-Não, vimos você e só queríamos conversar. Até porque nenhuma de nós temos o sonho de casar com o Jungkook, somos fãs dele mas temos noção da realidade- ela diz.

-Tudo bem então- digo sorrindo de leve.

E minha tarde foi assim, contando a minha história com o Jeon para as meninas.
Elas ouviam tudo atentamente, comentaram e principalmente, chamaram o jungkook de galinha, que era o passado dele.
Quase no final da tarde, elas começaram a ir embora, uma a uma e depois ficamos só eu e Jenfrey.

-Vamos embora? - ele pergunta.

-Mas já?

-Alyce, passamos a tarde aqui e você precisa descansar.

-Ta.

Pegamos um táxi e voltamos pro meu apartamento.

Seul ficava linda a noite, me deu até vontade de pular do táxi e aproveitar a noite dando voltas por aí, mas tem um bebê dentro de mim e eu devia me cuidar.

Assim que chegamos em casa, vi Rachel fazendo chamada de vídeo com o Chan pelo notebook e a Vava em outro canto da sala, no celular.

-Quando elas saírem da Internet, Titan já vai ser um lugar habitado pelos os humanos.

Jenfrey ri.

-Você também era assim, não vem não.

Reviro os olhos.

Ajudei jenfrey a fazer o jantar e logo depois, fui me deitar, afinal, eu realmente estava cansada.

No meio da noite, Jungkook se juntou a mim.

𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫Onde histórias criam vida. Descubra agora