Pov's Jungkook
Vejo uma luz forte azul, meus olhos aos poucos se acostumam com a luz.
Eu: mãe?...
Enfermeira: ah meu Deus...- ela põe a mão na boca.
Eu: aonde eu tô?- me sento na cama.
Enfermeira: fique aí mesmo, não se mova!
Ela sai do lugar e eu olho em volta.
Eu estava em um quarto. Tento me levantar mas não consigo, eu não sentia minhas pernas, tiro o cobertor e olho pra elas.
Eu: o que há de errado?- pergunto a mim mesmo- por que vocês não se mexem?
Fico desesperado.
Eu: vamos! Vamos sair daqui!
Tento descer da maca e caio no chão.
Eu: o que está acontecendo?! Omma! Appa!
Um médico entra no quarto e me olha, ele estava animado mas quando me viu, seu sorriso desapareceu e seu olhar virou como um de pena.
Eu: o que está acontecendo? Vocês me deram algum analgésico? Não consigo andar- o olho desesperado.
Ele me ergue e me deita na cama.
Médico: você sofreu um acidente de moto, você bebeu muito, entrou em coma.
Pisco várias vezes.
Médico: não temos certeza mas... por enquanto, você não está possibilitado de andar.
Arregalo os olhos.
Eu: eu... tô alejado?- meus olhos se enchem de lágrimas.
O médico abaixa a cabeça e vejo minha mãe entrar desesperada no quarto.
Sra. Jeon: meu filho!- ela corre e me abraça.
Não retribuo.
Sra. Jeon: oh- ela segura meu rosto com as duas mãos- você está bem? Aonde dói?
Eu fico calado.
Sra. Jeon: o senhor já contou a ele?- ela fala pro médico mas olhando pra mim.
Médico: sim.
Sra. Jeon: meu amor... eu sinto muito...- ela chorava.
Fico quieto, ela me abraça e sinto algo no meu braço.
Sra. Jeon: o que o senhor está fazendo?- ela fala ao medico.
Médico: dando um calmante a ele, ele ainda não está pronto.
De repente tudo fica preto.
...
Acordo com uma cabeça em meu peito. Era uma mulher, ela estava chorando.
Entram médicos no quarto e a tiram de cima de mim. O rosto dela se encontra com o meu e vejo que era a Aly, ela chorava. Eu queria ir lá e abraçar ela mas eu não podia.
Aly: Jungkook... você acordou...-ela chorava enquanto sorria.
Minha mãe entra no quarto.
Eu: tirem ela daqui- falo sem expressão.
Ela me olha sem entender e sai do quarto sendo arrastada pelos seguranças.
Sra. Jeon: por que fez isso? Tem noção do quanto ela ficou preocupada?
Eu: ela não pode me ver assim.
Sra. Jeon: ela não liga pra isso Jungkook, ela ficou dias e noites aqui.
Eu: ficou...?
Sra. Jeon: ela fugiu da escola quando soube do seu acidente, quase foi expulsa.
Penso um pouco.
Eu: pede pra ela entrar.
Minha mãe sai e em alguns minutos, a Aly entra, com os olhos vermelhos.
Aly: você me assustou...- ela diz de cabeça baixa.
Eu: me desculpe, eu não podia perder o jeito.
Aly: ah seu estúpido- ela vem até mim e da um soco em meu peito, me fazendo tossir- eu me preocupei! Tomei bronca de quarenta minutos da minha mãe por vir te ver.
Eu: ninguém mandou vir me ver- brinco.
Ela me encara furiosa e me enche de tapas.
Eu: pare... eu estou machucado e não posso andar- falo brincando mas logo percebo o que falei e fico sério.
Aly: eu vou ficar com você- ela segura minha mão- não me importa seu estado, se eu fico mal perto de você, longe eu fico pior, não me afaste, eu quero te ajudar a se recuperar e...
Antes dela completar, a puxo pra baixo e a beijo.
Eu: você fala muito- digo após o beijo.
Aly: idiota- ela me dá um tapa no peito.
Eu: eu ainda estou doente sabia?
Aly: meus tapas vão te sarar- ela pisca.
Eu: tô achando que vão é me matar de vez- falo baixo.
Aly: o que você disse?- ela diz autoritária.
Eu: que você está linda.
Ela sorri e senta na cadeira ao meu lado.
Aly: muita coisa aconteceu...
Eu: os carros já estão voando?
Aly: você dormiu por somente alguns meses!
Dou risada.
Aly: Finn e Rachel estão namorando.
Eu: as coisas boas só acontecem quando eu estou em coma- faço bico.
Ela da risada.
Aly: não brinque com isso, você poderia ter morrido.
Eu: mas não morri, tô aqui, pronto pra te dar uns beijos.
Aly: idiota...-sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵𝅾𝆬٬٬¡ɓσყ เɳ ℓµѵ.‹‹〫
Fanfiction🔥᮫໋۪۫٫٫〪ㅤVocê me deixa tão irritado e furioso sem motivo Estou falando sério, mas você me faz brigar com você Porque eu me importo tanto com você? Você me faz agir como uma criança Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento...