N/a: Para compensar a demora. Temos ai um capítulo de duas mil palavras.
Beijitos.______________________________________
"Dê tempo ao tempo" - The NeighbourhoodJaneiro - 2010.
Tempo. Ele prega peças, ele desenterra feridas, ele desmancha a mentira, mas se tem uma coisa que o tempo não pode curar é o amor.
Para um amor verdeiro, não existe tempo suficiente que apaque a chama. Podem se passar anos, e o fogo continua ardente, flamejante e no caso de Camila, doendo em seu peito.
- Fazem anos, Camila. - Escutou a voz de sua colega de apartamento ao fundo, mas não esboçou reação alguma. Apenas fingiu estar interessada no video que via sobre a arte dos quadros modernos. Mas seu pensamento estava longínquo, estava preso em memórias, preso em Havana.
Sim, faziam-se quase dois anos. Sim, ela devia ter superado. E sim, ela não deveria ter fotos de Lauren guardadas secretamente em sua gaveta de roupas, e tão menos deveria ter o colar ganhado da mesma em seu pescoço.
Ela sabia que não devia, mas era tão mais confortável e atrativo pecar.
- Pode por favor parar de fingir que não está me ouvindo? - A figura loira fechou o notebook da cubana. Sua expressão era séria, mas acima de tudo preocupada. - Eu sei que não está estudando para a prova da faculdade, estava pensando na tal Bella.
Uma lufada de ar exausta escapou pelos lábios carnudos da latina. Um cansaso emocional, misturado com a necessidade intensa de Lauren.
- Eu não estava pensando nela. - Levantou. - Me deixe em paz Dinah, vá atrás da professora foder e me deixe em paz! - Exclamou estressada, apanhando o notebook da mesa, para logo em seguida sair da sala de estar em passos afoitos e avantajados. Deixando para trás uma amiga calada pela grosseria da outra.
Dinah Jane Hansen era o nome da tal. Tinha dezenove anos e estava no segundo ano da faculdade de direito. A pecualiaridade de sua vida também era uma mulher: Normani Hamilton, professora de dança e sete anos mais velha que si. Qual mantinha uma relação longe dos olhos e ouvidos dos pais, os mesmos infelizmente jamais aceitariam-na com uma mulher.
Camila andando pelo pequeno corredor do apartamento qual havia alugado em conjunto com sua nova amiga. Pensou em Lauren, se estaria bem, porque sabia o quão detestavelmente pessimista era a garota de olhos verdes. Pensou se o clima de Zurique era mesmo o certo para ela, se estariam tratando-a direito.
- Maldición - Sussurrou baixo jogando-se em sua cama de solteiro, sendo acolhida pelo silêncio da solidão.
Ela não conseguia desligar-se de Lauren. E talvez aquele fosse seu castigo por ter partido de forma tão brusca e egoísta: Sentir de forma nua e crua a dor queimar em seu peito, adoecendo pouco a pouco cada músculo de seu coração.
Tirou debaixo do travesseiro uma foto. Nela Camila e Lauren estavam na Califórnia, a única viagem que os Cabelos & Jauregui's conseguiram fazer durante esses quase vinte anos de história. Um singelo sorriso triste tomou seus lábios de assalto, enquanto a nostalgia em ver aqueles olhos verdes tão brilhante em sua direção, faziam-na questionar:
Por que?
__
Ja em Zurique, o frio suíço era intenso naquela manhã. O céu azulado num tom turquesa, com os postes ainda ligados denunciavam o quão cedo era, e davam um ar de calmaria a cidade com aspecto medieval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...