04 - Duo Mais Inseparável de Havana.|Dezembro, 2002.

5.4K 528 146
                                    

N/a: Não demorou tanto alydabnacara
E eu quero dedicar esse cap a uma leitora sensacional que eu vejo favoritando e comentando sempre em todas as minhas fics GabriellaBarbosa478 obrigado sua linda. ♡

Para esse capítulo recomendo a música Youth do Troye Sivan, quando for necessário dar o play, eu aviso.

Agora, aproveitem desse capitlo.

___________________________________

Não era justo com Camila contar algo, afinal, se a latina quisse de fato que sua mãe soubesse, ela mesmo o teria feito, portanto não seria Lauren a desrespeitar tal decisão.

Ela jamais faria isso, mesmo depois de tudo.

- Essa é uma verdade que eu prefiro não contar sozinha, não é justo. - Murmurou de costas. - Eu vou.. -A voz naturalmente rouca vacilou, engolindo a saliva de forma desconfortável - Eu vou terminar de arrumar minhas coisas no andar de cima, mamãe foi na padaria, ela volta logo menos. - E então a mulher pálida sumira escadaria acima, deixando para trás uma Sinu com tristeza nos olhos castanhos.

- Ah vocês duas.. - Negou Sinuhe Cabello. - O que o tempo fez com as minhas meninas?

Dezembro - 2002.

O verde, o vermelho e as luzes tomavam conta de Havana naquele natal, uma música latina agitada tocava nas ruas e o barulho dos carros antigos eram constantes, assim como os fogos de artifício.

Naquela noite estrelada, a casa de Clara e Carlos estava movimentada. Havia virado tradição em que todos os natais os Cabellos e os Jauregui's passassem juntos.

E não seria diferente daquela vez.

- Camz! - Exclamou a garota de onze anos indignada ao entrar na cozinha e flagrar o dedo da mais nova sorrateiramente mergulhando na cobertura do bolo, para logo em seguida parar em sua boca.

A latina de olhos castanhos ainda degustando do doce, encarou os olhos verdes da melhor amiga, enquanto um sorriso amarelo tomava conta de seus lábios.

Lauren, que estava parada na porta da cozinha pousou suas mãos na cintura, assumindo um olhar repreensivo.

A latina de olhos amendoados sentiu a concentração sanguínea em suas bochechas mais altas, levando-a a corar.

- Sim? - Falou após tirar o dedo dos lábios delicados.

- Está roubando a cobertura do bolo, e sem mim! - Exclamou cruzando os braços.

A latina de olhos castanhos observando o enorme bico nos lábios da melhor amiga, deixou que uma estrondosa gargalhada espalhasse pela cozinha.

Antes que a figura irritada pudesse retrucar, Carlos apareceu no cômodo. O grisalho italiano que havia ido ao mercado, deixou as sacolas com as compras em cima da mesa, e ao notar o súbito silêncio das duas garotinhas, tornou-se desconfiado.

- O que estão aprontando bambine? (garotinhas em italiano) - O homem olhou para as garotas com seus olhos castanhos esverdeados cerrados.

- A Camila... - Antes que Lauren pudesse completar, teve sua boca tampada pela de olhos castanhos, que num solavanco pulara em sua direção.

Havana •Camren•Onde histórias criam vida. Descubra agora