06 - Um Segredo Só Nosso. |Outubro 2008.

6.1K 540 340
                                    

N/a: Esse é um dos meus capítulos preferidos na fic.

Desculpem a demora, confesso que escrevi esse capítulo a um bom tempo,mas não postei porque sentia que não era ainda o que eu queria para ele. Hoje eu dei os últimos retoques, escrevi parágrafos novos e senti finalmente que ele estava pronto.

Obrigado pelos elogios que eu tenho recebido no privado, vocês não sabem o quão feliz isso me deixa.

Quando for necessario dar play na musica eu aviso. O nome da canção é Get You do Daniel. Baixem e escutem. O wattpad está dando problema e os vídeos colocados no capitulo nao reproduzem enquanto você está lendo.

Por Favor baixem a música no Yout.com (android) e iOS eu não sei.
A música está disponível no Spotyfi também.

Boa leitura.
_______________________________________

"Amar soa como uma bela metáfora para a morte."

Outubro - 2008.


A garrafa de vinho qual pertencia a  Alejandro estava pela metade, o silêncio no pequeno intervalo entre uma música e outra fora suficiente para que uma nova áurea tomasse conta do ambiente, assaltando covardemente a alma daquelas garotas.

- Não acredito que estamos fazendo isso. - A mais nova, Camila. Sussurrou baixinho, enquanto experimentava pela incontável vez do vinho, que estava suavemente sustentado dentro de uma taça.

Play - Get You by Daniel Caesar (escutem até o final do capítulo).

Estavam sozinhas em casa e como qualquer adolescente consumido pelo tédio, pegaram uma das várias garrafas de vinho pertencentes ao Alejandro e sentaram-se no chão de madeira do quarto de Lauren, onde estavam degustando da bebida alcoólica doce.

Quando a voz elegante, suave e envolvente de Daniel Caesar preencheu o cômodo, Lauren, essa já mais dominada pelo álcool, levantou-se e quando em pé, esticou a mão livre na direção da latina.

- Dance comigo? - A voz rouca e como sempre em sua usual e invejável calma. Convidou a latina bronzeada para uma inocente dança.

O tom grave e a gentileza presente na voz da jovem pianista, fez o coração de Camila ser tomado por uma sutil velocidade diferenciada, acompanhado de um sentimento estranho e inexplicável no pé da barriga.

Quando as mãos tocaram-se, um formigar na ponta dos dedos se fez presente, junto de uma mágica que alastrou-se pelo pensamento de ambas.

- Você sabe dançar..? - Sussurrou a Jauregui aproximando-se da Cabello, deixando aos poucos que seu corpo energizado pela bebida movimentasse lentamente da esquerda para a direita.

- A desengonçada para danças é você, Jauregui. - a jovem desenhista respondeu como sempre num tom ousado e travesso, acompanhando os passos da mais velha com maestria e delicadeza. - Não pise nos meus pés. - Advertiu com antecedência e diversão.

O perfume doce que exalava da pele pálida servia como uma especie de droga para a Cabello, que sentia aquele cheiro abraça-la da forma mais tendenciosa possível, relaxando-a.

- Meu pai irá ficar furioso se sentir falta de uma das garrafas. - A latina sorveu do líquido roxo. Fitando o olhar esverdeado.

Lauren por sua vez riu pelo nariz, erguendo a mão de Camila para que a mesma girasse lentamente. Fazendo assim com que a saia rodada voasse, seguindo o vento.

Aquele clima era lotado de um sentimento bom e desconhecido. Eram melhores amigas que costumavam ter momentos como esse de leveza e intimidade a muito tempo atrás. Ambas sabiam que sentiam muito mais do que duas simples amigas. Elas sabiam da conexão, da sensação de proteção que uma transmitia a outra.

Havana •Camren•Onde histórias criam vida. Descubra agora