N/a: Esse também é um dos meus capítulos favoritos. E vejam só, nao demorei muito dessa vez. Procurei por uma música em especial para esse capítulo, mas não achei. Talvez porque ele seja tão especial que não há necessidades de uma música, acho que ele precisa ser apreciado nu.
Portando, nao escutem nada junto dele, sejam apenas vocês e as palavras nele contém.
Boa leitura 💙
_______________________________________O amor é como o álcool, aprecie com moderação. - Autor Desconhecido.
Novembro - 2008.
A voz de um renomado artista britânico ecoava pelo espaço cheio de telas e papéis jogados ao chão.
O cheiro da tinta fazia os sentidos de Camila se intorpecerem, poderia parecer loucura, mas se fosse para morrer, que morresse pintando, sentindo o cheiro da tinta envadir seu olfato, assim como o grandioso pintor Cândido Portinari. Era irônico de certa forma, mas morreria fazendo o que mais amava, criando desenhos, formas.
O único olho desenhado na tela era especial, único. Os tons em verdes eram detalhados, a sobrancelha era grossa e escura.
Estava a retratar um dos mais belíssimos e intensos olhos.
O pincel escorregava pelo quadro num talentoso movimento sendo segurado pela mão da jovem, que se encontrava suja por tinta. Os detalhes do olhar brilhante eram os mais fiéis aos olhos verdadeiro. Tentava passar para a folha tudo o que sentia ao olhar para os olhos verdes de Lauren. Tentava passar a profundida que neles eram escondidas, o mistério, a adorável timidez.
Ao longe, a cubana de olhos verdes a observava, estava deitada no chão do quarto da latina. Quieta, mantendo a concentração na figura bela a sua frente que trajava naquela tarde um macacão jeans, e uma blusa colorida com as cores do arco-íris por baixo.
Tão.. Única. - Pensou Lauren.
Porque ao seu ver Camila era única. Unica em sua intimidade com as tintas, única com a afinidade em segurar os lápis. Única em misturar as cores na tela. Única em sorrir, em sonhar. Camila era simplesmente incrível ao seu ver, incrível por sempre ser tão otimista e animada. Incrível por ser sempre tão serenamente agitada, corajosa.
Lauren via-se completamente perdida na áurea embriagante da menina de olhar castanho. Apaixonada por cada detalhe e aspecto.
Cada suspiro seu me faz desmoronar, para logo em seguida ser entorpecida por uma sensação única, Camila - Pensou para logo em seguida engolir a saliva de forma nervosa. Em poucos segundos de raciocínio, deu-se conta que a bronzeada poderia ser a única pessoa a capaz de conserta-la e também a culpada de destruí-la por completo.
Camila tinha o coração de Lauren em mãos e mesmo que a garota pálida tentasse lutar contra, a bronzeada podia fazer com ele o que quisesse.
Sem resistir, levantou-se e com os pés descalços caminhou lentamente pelo chão de madeira, buscando a direção em que Camila estava.
- Eu sinto você atrás de mim Bella. - Afirmou a latina em uma voz suave ao notar a presença da mais velha atrás de si, muito próxima. Mas ainda sim manteu a concentração em misturar os vários tons de verde presente nos olhos da neta de Carlos, dando continuidade a pintura.
Lauren por outro lado, sentiu as pernas vacilarem e a barriga revirar. Sentia uma sensação de conforto tão grande ao ser chamada assim. Um apelido que Camila na inocência de sua infantilidade aderiu do homem falecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...