30- A Filosofia De Vida De Um Homem Contemporâneo (Semi-final). |2017.

2.9K 207 120
                                    

N/a: Nao quero que esse capítulo sirva de gatilho para alguém e sim de aviso. Se sentir fragilizado com alguma parte, pare imediatamente.

E eu não vou indicar nenhuma música para esse capítulo.

Não escutem nada.

_____________________________________

Alguns dias depois.

A depressão é traiçoeira, silenciosa, mesquinha. Uma sangue suga que aos poucos rouba de si toda a sua empatia por si mesmo. Lhe tira o prazer de viver, e leva de brinde tudo aquilo por qual você um dia já sentiu apreço. - Autor Desconhecido.





Não se romantiza a morte. Nenhuma delas é apreciável, bonita de se apreciar. A morte é lenta, dolorosa, cruel. A morte é triste, traumática, desumana aos olhos de quem a vê e ainda mais de quem se vê preso e entrelaçado a ela.

A morte é uma escuridão da qual você jamais escapará. Todos, sem excessão, um dia fecharão seus olhos por uma última e fatídica vez.












"Eu sinto muito.

Sim. Você, assim como minha família e a mídia nunca irão entender o porquê de eu ter feito isso. O porquê de eu ter escolhido partir. O porquê de eu ter me forçado a partir para bem longe, onde o fardo de carregar a morte de Alejandro, junto de todo o cansaço mental desaparece.

É horrível não sentir vontade de levantar da cama e é ainda mais horrível apenas existir. Eu estava me agarrando ao trabalho, a galeria e a você. Mas Lauren.. Você sabe o quão ruim é depender de alguém para estar completo.

Escrever essa simples e inútil mensagem, será como um analgésico para a minha culpa. E eu listarei a você todos os motivos que me fizeram não desistir de tudo, assim como listarei os que me fizeram."

A mulher de cabelos escuros levantou-se da cama num estalo. Era tarde e a lua já brilhava no céu, angelical, enquanto a janela era aos poucos umidecida pelo sereno da madrugada

De pijamas e apenas com sua jaqueta de couro cobrindo-a do frio novaiorquino. Desceu as escadas do condomínio onde morava com rápidez. Pulando os degraus insignificantes, enquanto as lágrimas já faziam-se presente em sua mais completa forma. Inundando o olhar esverdeado, junto do possível desespero em não chegar a tempo.

1) Você.

As ruas estavam vazias, o que tornava o trânsito quase nulo. Mas o piscicologico abalado montava a ilusão de que tudo corria lento a sua volta.

Inclusive as lágrimas de suas bochechas.

"A cada vez que eu era seduzida pela morte, eu me lembrava de você. Do quanto você lutou por mim, de todas as palavras, o beijo no topo de minha cabeça. Aquela faditica noite em que segurou em meu cabelo enquanto eu vomitava naquele vaso não só a bebida, mas também a porra do meu desespero, da minha alma."

Ela sabia de fato que Camila estava deprimida, e sabia o quão delicado era aquele patamar, ela sabia que artista estava entrando em um caminho sem volta. Abraçando a escuridão de livre e espontânea vontade, deixando assim que a mesma consumisse toda a sua luz.

Trocou a marcha do carro com desespero e os sinais vermelhos já não eram o suficiente para que ela paresse.

Ela precisava conter Camila. Mesmo que algo dentro de si dissesse que a latina já tinha feito o que planejava fazer.

Havana •Camren•Onde histórias criam vida. Descubra agora