N/a: PRESTEM ATENÇÃO NA LETRA DA MÚSICA. Ela possuí muitas metáforas, e eu deixarei a letra explicada estrofe por estrofe nas notas finais. É de suma importância que leiam as notas para entendê-la.
O nome é Japenense Denim do Daniel Caesar, ficaria grata se pudessem coloca-la para tocar. É essencial
Boa leitura.
_____________________________________
Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata. - Carlos Drummond de Andrade
Dezembro - 2014.
O amor é algo inconfundível. Na sua misteriosidade, na sua confusão. Todos sabem dizer quando estão amando. Não se tem espaços para duvidas no amor, se você algum dia ja questionou a veracidade do amor por alguém, a resposta é simples e dura:
Você não ama.
Os olhares eram direcionados em sua direção assim como os flashes. O vestido de grife em seu corpo abraçava suas curvas, e um sorriso agradável era sustentado em seus lábios pintados por um batom vermelho.
Não parecia em nada com a pessoa sensível que chorava há um dia atrás. Mas ainda sim, com sorrisos e o olhar castanho brilhante pela recente conquista em sua carreira, o vazio em seu peito era enorme.
Um vazio causado por Lauren que jamais poderia ser preenchido por outra coisa:
A não ser ela mesma.
Um vazio causado pela morte de Alejandro que jamais poderia ser preenchido por outra coisa:
A não ser ele mesmo.
A artista plástica já dentro do evento, era cumprimentada e parabenizada por todos, os olhares lhe eram cheios de admiração.
Mas ainda sim faltava algo, faltava os braços quentes, os olhos tão verdes quanto o gramado do parquinho infantil presente em Havana, a pele alva herdada do pai que nunca conhecera.
Faltava Lauren.
Faltava os conselhos, os abraços protetores, as visitas a Time Square. Os fios grisalhos e o olhos amontoados.
Faltava Alejandro.
- Champanhe? - A voz suave de Dinah ao aproximar-se ao lado de Normani, despertou-a de um desvaneio que possivelmente acabaria com o resto de sua noite.
A cubana apanhou uma das taças de cristais, olhando os diversos quadros a sua volta. Eram muitos, de vários artistas talentosos, e estar entre eles, brigando pelo reconhecimento da mídia era gratificante.
- Como se sente? - Perguntou Normani de forma sorridente, pousando de forma amigável uma das mãos no ombro da latina.
Vazia. - Pensou de forma fria, amargurada.
- Eu me sinto entorpecida. - Tentou soar o mais empolgada possível, enquanto golava a bebida alcoólica. Mas sabia que não era verdade. Pensou em tentar justificar essa sensação por ter seu noivo longe de si já que o mesmo estava em uma viagem de negócios ao lado do pai, mas ela sabia que estava mentindo para si mesma. Ela sabia que não havia superado a morte de seu pai, e sabia também que, não havia esquecido a garota de olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...