1/3 (segunda parte: 10:00 P.M. // Terceira parte: 11:00 P.M.)
Agosto - 2010.
Agosto, era o último mês do tão aclamado verão, onde a bebida ficava mais gelada, as praias mais cheias, e as pessoas mais dispostas a fazerem as coisas.
Menos Camila.
- Vamos lá Camila. - Falou Dinah insistente. - É sábado a noite, não custa nada, vamos com Normani e você sabe que ela não bebe uma gota de álcool.
A cubana continuou jogada no sofá, concentrada em assistir ao filme qualquer que passava, a garota alegre, bem humorada e sonhadora estava longe de Camila naqueles últimos meses, mas era instinto, ela não conseguia fingir que estava tudo bem, não conseguia seguir em frente, não sem antes se desligar completamente de Lauren.
E ela sabia que isso jamais iria acontecer.
Estavam ligadas não apenas pelo amor que sentiam, mas também pelo que passaram juntas, pelas brincadeiras quando eram crianças, pelos dias no parque, pelas noites das garotas.
Eram momentos incríveis, que apenas tornavam o exercício de desligar-se de Lauren algo impossível.
- Eu não estou afim de sair, festas, alcool, pessoas fedendo, você sabe que eu não gosto dessa áurea. - Soltou num muxuxo, enquanto revirava os olhos para a tela do TV, ao seu ver a personagem estava sendo totalmente burra.
A loira respirou fundo, sabia que aquele momento da amiga era algo delicado, mas não podia deixar que o mesmo se tornasse não saudável, algo que faz mal.
- Nós vamos a Time Square, nada de festas, vamos apenas visitar o lugar, tirar fotos e jantar em algum restaurante.
A latina sentou-se no sofá, derrotada.
- Não vou atrapalhar? Eu sei que quer aproveitar Normani enquanto ela está aqui e não em L.A.
A loira revirou os olhos.
- Normani deu a ideia ao descobrir sua foça. - Falou debochada e ao escutar a campanhia tocar, sorriu alegremente.
Camila observou a amiga correr saltitante em direção a porta, e pensou em como o coração da loira deveria estar batendo rápido, sorriu, Dinah merecia ser feliz, e não seriam seus pais pregadores de um falso evangelho a atrapalhar isso.
Levantou do sofá e caminhou lentamente na direção de seu quarto, aquela noite era quente, e talvez sair não fosse algo ruim. Deu-se conta que mesmo após mais de quientos dias em Nova Iorque, não havia saído para desfrutar do que a cidade oferecia.
A água morna do chuveiro caía pelo corpo bronze, refrescando seu corpo quente pelo calor.
A mão com o sabonete passava por seu corpo no modo automático, seu pensamento estava como de costume longínquo, mas não era por pensar em sonhos ou em futuro, era por pensar no passado, pensar na grama, pensar nos brinquedos. ah... Aquela noite, ao lembrar-se dela sorriu, o seu sorriso mais sincero dentre esses dois anos.
- O que estamos fazendo aqui? - A latina exclamou irritada olhando o parque totalmente escuro, protegido pelos muros e pelo portão fechado. - O parque está fechado Lauren. - Encarou a garota, naquela noite estava vestida de um modo qual fazia Camila perder o fôlego, a blusa do The 1975 e por cima uma jaqueta jeans, a calça rasgada. Droga, Lauren tinha um jeito tão brega de se vestir, mas que caía tão bem nela.
- Vamos pular. - A garota de olhos verdes anunciou simples, como se aquilo fosse algo óbvio.
Camila negou, aquele fora com certeza um dos melhores dias de sua vida, os sorrisos, o gosto dos lábios de Lauren no seu, a mão firme em sua cintura, mas sempre lotada de delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...