Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão - Chico Xavier.
Pov. Narrador
Deixou a casa de Camila sentindo o corpo inteiro molhado pelas lágrimas da latina de olhos castanhos. O peso de tal umidade soavam como uma radioatividade intensa em sua pele.
Em sua alma.
Andando pelas ruas de Nova Iorque, sentia a brisa gélida da noite lhe despertar a cada segundo que era consumida por um devaneio.
O chuvisco em sua testa a fazia franzir os olhos, mas ainda sim não apressou e nem diminuiu os passos. Apenas continuou andando rumo a sua casa, e enquanto chocava os coturnos no concreto molhado, sentia pouco a pouco não só a chuva, mas também seu pensamento a consumi-la por completo.
Os dias da semana arrastaram-se em passos rasos. Na segunda, Lauren participou de reuniões com executivos de sua gravadora ao lado de sua atual empresária, na quarta pousou para uma revista conceituada, como forma de divulgação para seu novo álbum. Na quinta permaneceu deitada no chão frio de seu apartamento enquanto rabiscava um papel com partituras e letras de músicas. E na sexta...
Ah.. A sexta feira.
- Lauren. Por que anda tão alheia? - Ethan rebateu a bola de tenis pela última vez, para logo em seguida largar a raquete no chão.
Era final de tarde, e o clube de atletistmo estava prestes a fechar. Por ser um horário não nobre de uma plena sexta feira, haviam poucos atletas no local, o que lhe apresentavam uma privacidade maior.
- Camila. Não me ligou, nem mandou mensagens, e-mails, ou seja la-
Ethan riu enquanto bebericava a garrafa de água.
- Certeza que não a ama? - O dançarino perguntou de forma atenciosa e observadora enquanto tirava a blusa molhada pelo suor.
Lauren suspirou fortemente, deixando que suas mãos se encarregassem de guardar seus pertences na bolsa.
Amar talvez fosse uma palavra muito forte e intensa. Um sentimento muito único e precioso para se poder denifinir num momento de tanta de imparcialidade.
- Eu tenho uma ligação muito forte com a mesma. Mas não posso afirmar ser amor. Meu sentimento por Camila é um intenso e confuso paradoxo.
Ethan colocou a bolsa no ombro enquanto crispava os lábios.
- Por que não tenta pensar em evoluir com outras pessoas então? Dar uma chance de amar alguém novo? Sentir novas almas, novas intensidades.
Lauren sorriu de forma sincera para a extrema preocupação do amigo.
Ethan e ela de fato haviam construído uma relação muito singela e florida nos últimos anos. Uma amizade intensa e forte, onde mesmo tendo personalidades tão fortes, conseguiam equilibrar as emoções de forma incrivelmente simples.
- Eu te amo, Laur. - O homem deixou um beijo castro na testa da mais baixa. - Quero o seu bem, quero você feliz, sempre.
- Eu te amo, E.J. - A cantora sorriu brilhantemente, mas não podia negar que a pergunta feita pelo melhor amigo havia lhe colocado em uma dúvida cruel.
Quais eram de fatos seus sentimentos por Camila? E porque continuavam tão intensos mesmo após tantos anos?
O apartamento vazio a abrigou no calar da noite enquanto mantinha-se acordada, os clarões oferecidos pelos trovões que riscavam os céus a deixavam com uma sensação a mais de atenção, faziam-na impossibilitada de conseguir embarcar em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...