N/a: Bom. Passando pra divulgar minha nova fic, se chama Fake, e com ela tentarei de forma nua e crua alguns assuntos que andam sendo muito discutidos em sociedade. Aqui está a sinopse:
Gostaria muito que pudessem dar uma chance. O capítulo um está disponível em meu perfil.
Boa leitura.
_______________________________________Play - Violet by Daniel Caesar.
Dias atuais.
Qual a definição de destino? São linhas traçadas e projetadas para que algo aconteça. Ou são apenas consequências de nossos atos, atos esses que nos levam a estar onde estamos agora?
Existem várias metáforas e teorias para definirmos a palavra destino: O famoso efeito borboleta, um Deus, ou apenas.. Nós.
Pequenos atos geram grandes consequências, e grandes consequências geram ainda mais atos, como num ciclo vicioso. E talvez esses atos, levem você até uma certa pessoa, e talvez essa certa pessoa seja tudo que você um dia precisou.
E então você culpa o destino, quando na verdade, o culpado de tudo aquilo foi você mesmo.
Nesse caso, a melhor definição para destino seria que: cada ato tem sua consequência, e são eles que nos levam a estar onde estamos hoje.
As ondas caribenhas encontravam a areia naquela tarde em específico. Havana estava calma, o sol brilhava no céu aberto, as nuvens ajudavam na decoração e a brisa refrescava o ar.
Sentou-se no espaçoso banco da igreja católica vazia pelo horário incomum. Encostou as costas na madeira e ainda com os olhos esverdeados levemente avermelhados pela tragédia, deixou que uma lufada de ar saísse de seus lábios carnudos.
A dor ainda estava ali e por mais que o mundo todo nesse momento estivesse questionando sua ligação com a falecida artista plástica, em ligação com as revistas de fofocas que possuíam fotos suas chorosas saindo do apartamento naquele dia pavoroso.
E todos perguntavam a mesma coisa:
Quem era Lauren Jauregui na vida de Camila Cabello?
Quem era Camila Cabello na vida de Lauren Jauregui?
Mas não precisava de muito, bastava ligar os pontos, e ela sabia que a industria tinha poder suficiente para um dia conseguir desenterrar todo o seu passado que viveu de forma agridoce ao lado da empresária.
- Eu preciso de paz. - Sussurrou encarando um ponto qualquer do local sagrado.
E embora parecesse estranho por nunca ter sido o tipo de religiosa, escolheu sentar-se no banco de uma igreja, encarar todos os minimos detalhes presentes ali, e clamar por paz, por compreensão, por respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...