N/a: Boa leitura.
____________________________________Junho - 2007
O parque mesmo após cinco anos era o mesmo, talvez alguns brinquedos tivessem sido adicionados, mas a simplicidade era a mesma, o ar era o mesmo, as casas de aparência antiga a sua volta eram as mesmas.
- Não deveríamos ter feito isso, Lauren. - A garota de dessezeis anos falou com um leve arrependimento em sua voz, sentindo em seu tato os dedos da garota ao seu lado. Sempre juntos, com os dedos sempre entrelaçados.
- É sexta-feira Camila. - A garota pálida encarou a outra com seus olhos verdes, agora um pouco mais escuros pelo tempo, mas ainda sim belos, ainda sim verdes como a grama daquele parque. - Eles não irão descobrir. - Olhou para sua mão que seguia conectada a da garota ao seu lado e sorriu. Era bom ter alguém como Camila, alguém ainda mais especial que uma simples amiga.
Os últimos anos apenas intensificaram a proximidade de ambas as garotas, era como se a cada dia que passasse, mais próximas elas ficavam. E após a morte de Carlos, algo que baqueou Lauren de forma intensa, Camila fora essencial no período de recuperação da amiga.
- Você se sente... Assim? - Perguntou Camila fitando o céu azul, aquela era uma típica tarde de Cuba, ensolarada e quente. - Uma calma, eu não sei explicar. - Olhou para sua amiga. - É estranho.
- Acho que sim. - Lauren fitou a garota de olhos castanhos, o olhar esverdeado assim como o castanho, estava calmo, leve. - Eu sinto uma sensação boa quando estou com você. - Sorriu pela segunda vez, mas dessa vez o ato era direcionado a Camila- Eu não preciso descobrir o que significa Camila, porque é bom, e isso já basta.
A morena deixou um estalado beijo na bochecha da garota pálida, que sentiu seu estômago embrulhar numa sensação confusa e gostosa. Cada toque era considerado mágico para a de olhos verdes, e cada mínimo detalhe era considerado único para de olhos castanho.
Inesquecível.
- Você é a melhor pessoa que já apareceu em minha vida. - Declarou Camila olhando novamente para o céu. - E a mais preferida também. - ambas riram.
A cubana de pele pálida apanhou sua moeda da sorte localizada no bolso esquerdo de sua calça jeans azul, e encarou a prataria antiga, aquilo a fazia sentir-se tão mais proxima de Carlos, um colecionador de moedas fanáticos e um amante fiel da arte, da música.
- Abuelo... - Suplicou a garota de olhos verdes, o homem antes tão saudável agora estava tão frágil e fraco deitado naquela cama. O sorriso charmoso e a voz alta típica de um italiano de raiz já não existiam mais.
Sem forças, ele estava partindo.
- Bella. - O homem tossiu de forma sofrida, os olhos verdes cinzentos pela idade e a boca seca, denunciavam o sua falta de saúde. - Quero que fique com uma coisa antes que eu vá embora. - Sussurrou pavoroso, mas não pela morte, e sim por fazer Lauren sofrer com sua partida, por deixa-la sozinha e desprotegida em um mundo cruel.
A garota de olhos verdes negou, deixando que lágrimas inundassem seus olhos. Seu peito doía, e aquela sensação era insuportável.
- Sua Abuela achou uma moeda no nosso primeiro encontro, e você sabe que eu passei a colhecionar moedas após a sua morte por conta disso. - Começou o homem se esforçando ao máximo para manter um diálogo, gastava as últimas forças restantes em seu corpo, ele sentia isso. - E quero que a moeda achada por ela fique com você. - O homem abriu a palma de sua mão enrugada, mostrando a prataria antiga, porém muito bem cuidada da moeda rara. - Essa moeda tem quase um século Bella. - Derramou lágrimas. - E ela significa para mim muitas memórias. - Tossiu novamente, colocando o obejto nas mãos macias da garota, qual apertou com firmeza as mãos do avô, como se aquilo fosse o salvar da morte. - Você ama a música com todas as suas forças, portanto realize seu sonho... - apertou os olhos. - Faça o que eu não... Consegui fazer Bella. - O homem sorriu triste. - Seja feliz, e não importa o que você faça, eu estarei feliz por você, desde que você esteja feliz consigo mesma, eu te amo independente de qualquer coisa. - Declarou, para logo em seguida ter seus olhos marejados fechados lentamente. E assim, tornando o aperto nas mãos da garota quase que inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havana •Camren•
Fanfiction"Ah o destino.. Aquele que te abre portas, Aquele convida-te para um chá, Aquele que conquista sua confiança E de forma cruel apunhala-te pelas costas. Sorri com seu sofrimento. Saboreia das tuas lágrimas. Ah, meu caro Destino. Por que tão cruel...