Capítulo 5
Haeri acabava de chegar ao aeroporto, ela puxava a sua pequena mala de rodas enquanto caminhava lentamente e ouvia as músicas que tocavam na playlist do seu Ipod.
Ela ouvia músicas do BTS, que havia baixado pouco antes de sair de casa, ela já havia ouvido algumas músicas deles, mas com a rotina que tinha, era quase impossível fazer parte de um fandom e acompanhar um grupo e tal. Assim sendo, ela teve curiosidade em saber um pouco mais daquele que era grupo pelo qual toda Coreia e metade do mundo falavam a respeito.
E bem…
Como ela já imaginava e sabia, pelas músicas que já havia ouvido deles assim esporadicamente e das músicas que eles performaram no Seollal, ela chegara a conclusão de que eles eram realmente bons, tipo MESMO muito bons. Ela só ouvira a pouco mais de uma dúzia de músicas deles e já estava completamente viciada nas mesmas.
Naquele momento, Haeri percebeu o porquê da fixação da sua Unnie naquele grupo, eles eram fantásticos. Enquanto caminhava em direcção a sala onde normalmente tinham as suas reuniões antes do expediente, Haeri sentiu alguém puxar os seus fones impedindo-a de continuar a ouvir a sua música.
- OMO! – Exclamou Haeri assustada e virou-se para ver quem lhe puxara os fones. – Wae? Porquê tens de fazer isso? – Perguntou depois que viu quem era.
- Porque estou a chamar-te a imenso tempo e tu não me estavas a ouvir. – Respondeu a pessoa. – Tudo por causa desses fones.
- Podias sempre segurar-me ou algo assim, não? – Indagou Haeri e fez uma careta. – Aigoo! Um dia ainda vais matar-me de susto, Unnie.
- Aish! Não exageres. – Respondeu Jiyoon. – Afinal o que é que tanto ouves que sequer me ouviste chamar-te? – Perguntou sua Unnie e Haeri ficou tensa. Se Jiyoon soubesse que ela estava a escutar músicas do BTS nunca mais a deixaria em paz.
- Nada de mais. – Respondeu Haeri e tentou levar os seus fones de volta.
- Sabes o que eu mais gosto em ti? – Indagou Jiyoon e Haeri negou com a cabeça. – O facto de não saberes mentir.
- Aigoo! Que tipo de Unnie tu és? – Perguntou Haeri e antes que ela pudesse dizer algo mais Jiyoon levou um dos fones ao ouvido.
- Aniyo! Não acredito! – Exclamou. – Tu estás a ouvir o BTS?
- Mwo? – Perguntou Haeri confusa. – Aniyo… Eu não estou. – Respondeu ela e levou os seus fones de volta e retomou a sua caminhada.
- Estás sim. – Acusou-a Jiyoon. – Eu conheço a voz dos meus meninos a milhas de distância e essa com certeza é a música FIRE deles.
- Ani … – Começou Haeri a negar, mas então percebeu que não valia a pena, pois para além de Jiyoon conhecê-la melhor do que ela mesma, ela também conhecia os rapazes melhor do que qualquer outra pessoa que Haeri conhecia que era fã dos mesmos, ela até sabia o tipo ideal de raparigas com quem cada um deles namoraria. – Aish! Esquece.
- Eu sabia que eram eles. – Disse Jiyoon. – E então… Gostaste? Já escolheste o teu BIAS? E o teu ULTIMATTE?
E foi assim o resto do seu dia…
Jiyoon fazia-a perguntas e mais perguntas a respeito dos rapazes...
Ah! E isso não foi tudo, a sua Unnie sentiu-se ultrajada quando Haeri disse que ainda não havia visto nenhum vídeo deles, ela até tentou justificar o porquê, mas ela ouviu? Claro que não! Jiyoon estava mais interessada em mostrar-lhe aqueles que eram os vídeos que ela não podia ficar sem conhecer e que toda a ARMY que se preze tinha de conhecer, mas eis um facto engraçado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...