Capítulo 32
Se alguma vez lhe dissessem que um dia ele estaria sentado no escritório do pai da sua namorada a tentar solucionar um problema que fora causado simplesmente pelo facto de ele ser um K-IDOL e o pai da rapariga de quem ele gostava não dava o seu consentimento para que tal relacionamento prosseguisse, ele fartar-se-ia de rir e diria que essa pessoa andava a assistir demasiados dramas, no entanto lá estava ele, na situação acima descrita e com o coração a bater tão rápido que ele receava que Taeshin pudesse ouvir.
- Foi a Haeri quem pediu-te que cá viesses?
- O senhor conhece a sua filha perfeitamente e sabe que ela nunca pediria ou permitiria que eu fizesse algo do género.
- Não sei, ultimamente, eu já não tenho assim tanta a certeza de que a conheço assim tão bem.
- Taeshin-Ssi, a sua filha continua a mesma de sempre, a única coisa que mudou é que ela agora começou a namorar e feliz ou infelizmente... Foi a mim quem ela escolheu como namorado.
- Então foi para isso o que tu vieste? – Indagou Taeshin. – Para pedir o meu consentimento para namorar a minha filha?
- Não Taeshin-Ssi, isso é algo que eu vejo que infelizmente nunca terei. – Confessou Yoongi. – Eu vim cá ter para pedir que o senhor reconsidere as suas acções para com a Haeri. O seu problema é comigo e não com ela. O seu problema é com o facto de eu estar em um relacionamento com ela, pois a sua filha continua a ser a mesma de sempre e não fez nada de errado a não ser defender aquilo que ama.
- Tu, neste caso.
- Sim, eu. – Concordou. – Portanto foi por essa razão que eu vim cá ter, para pedir que o senhor separe o desgosto que tem por ver-me namorar com a sua filha, do relacionamento que o senhor tem com ela de pai e filha. Eu não me importo de ser o alvo da sua fúria, no entanto deixe a Haeri fora disso e continue a cuidar e amá-la como sua filha, como o senhor sempre fizera.
- Agir desse modo não irá fazer com que eu te aceite, ou ao teu relacionamento com a minha filha.
- Não foi para isso que eu vim, Taeshin-Ssi. – Disse Yoongi calmamente. – Eu não vim para falar do meu relacionamento com a Haeri e sim do seu com ela. – Confessou. – Taeshin-Ssi magoa-me vê-la tão triste e não poder fazer nada para mudar isso. Foi por essa razão que eu vim...
Taeshin observou-o atentamente, era como se estivesse a analisá-lo para ter a certeza de que o que ele dizia era o que realmente sentia e que não havia sequer um resquício de dúvida em suas palavras, e então um suspiro escapou dos lábios do mais velho e o meu reencostou-se na cadeira.
- Durante estes dias eu cheguei a conclusão de que infelizmente... – Começou Taeshin. – A minha filha não pode viver sem nenhum de nós os dois, assim sendo eu não irei mais colocar-me entre o vosso relacionamento. – Disse Taeshin e Yoongi arregalou os olhos. – Como também confesso que o meu comportamento não foi dos melhores, eu agi como uma criança birrenta quando não tenho idade para isso.
- Tenho de concordar com o senhor. – Apontou Yoongi dando de ombros e teve que conter o seu riso ao lembrar-se que Haeri dissera exactamente o mesmo no dia anterior. – Com todo o respeito, o senhor agiu de forma extremamente infantil.
- Foi um erro comportar-me desse modo quando a Haeri estava só a fazer aquilo que eu e a sua mãe ensinamos-lhe desde cedo. – Disse. – Ela estava só a defender o que ama. E neste momento ela ama-me e a Helena, mas também ama-te a ti, e quanto a isso eu não posso fazer nada. Não posso mudar os sentimentos que ela tem por ti e tentar impedir que vocês fiquem juntos só irá fazer com que ela te ame ainda mais, portanto eu vou retirar-me e deixar-vos seguir com o vosso relacionamento como desejarem. No entanto isso não quer dizer que não estarei de olho em ti, porque eu estarei, e como estarei e no primeiro passo em falso que fores a dar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...