※ Capítulo 21 ※

179 27 60
                                    

Capítulo 21

        Haeri estava com uma caneca de chá…

Sim, chá. Dessa vez ela estava a tomar chá e não café como desejara, devido a insistência de sua mãe.

Continuando…

Ela estava com uma caneca de chá em mãos, enquanto observava a parede a sua frente que nos últimos minutos tornara-se extremamente interessante.

- Essa parede deve ser demasiado interessante para ficares a observar-lhe durante tanto tempo. – A voz da sua mãe soou tirando-a de seus pensamentos.

- Omma

- Se não querias o chá era só dizer, querida. – Disse a mãe e tirou a caneca das mãos da filha.

- Aniyo, Omma… Não é nada disso. – Apressou-se a dizer Haeri.

- Então o que é? – Perguntou ela. – Não me digas que mal começaste a namorar e o teu namorado já te está a dar dores de cabeça?

- Aniyo, também não é isso.

- Então o que é, princesa?

Haeri soltou um suspiro, passou a mão pelo cabelo e encostou-se na cadeira em que estava sentada. Nem ela sabia ao certo o que se passava. Na noite anterior, ela tivera um encontro fantástico com Yoongi e o mesmo fê-la sentir-se tão bem, tão feliz, em momento algum forçara-a a nada, e ela divertira-se imenso, mas então a maldita pergunta viera, a pergunta que fizera-a esquecer por alguns momentos quão fantástica havia sido a sua noite, foi como se em um piscar de olhos, tudo desaparece, seu corpo ficasse tenso e imagens do homem do aeroporto, do cliente do seu pai e daquela maldita garçonete surgissem em sua mente… Aquela maldita garçonete… E então as palavras do seu pai retumbassem que nem batuques em sua mente, fazendo com que todas aquelas que eram as suas certezas deixassem de ser tão certas assim.

Ξ


Flashback On:

«- Jagiya, o que é que o teu Aboji disse-te e que supostamente é para o teu próprio bem? – Perguntou Yoongi sem rodeios e Haeri sentiu todos os músculos do seu corpo ficarem tensos.
Ela recuperou a sua postura e olhou para o mais velho com o sobrolho franzido.

- Como assim? – Indagou Haeri como se não tivesse percebido a pergunta de Yoongi, numa fraca tentativa de ganhar algum tempo, para inventar uma mentira plausível, pois diferente da expressão desentendida que ela fazia, Haeri sabia perfeitamente a o que referia-se Yoongi ao fazer aquela pergunta, entretanto, ela não achava que devia contá-lo, não via necessidade de fazê-lo, principalmente quando tais palavras podiam fazer com que o mais velho sentisse-se pressionado por parte da família dela, ou algo do género.

- Tu sabes do que eu estou a falar, Haeri. – Disse Yoongi, sério. Sim, ela sabia do que ele estava a falar, mas ela não deixaria isso transparecer. Ainda mais quando ele a chamara pelo seu nome, ela mal se lembrava da última vez que Yoongi a chamara pelo seu nome, tirando o dia em que ele a pedira em namoro, ele quase nunca a chamava pelo seu nome, o mais velho chamava-a sempre de Jagi ou jagiya.

- Haeri? – Perguntou ela e franziu o sobrolho.

- Ye, Haeri. – Respondeu Yoongi. – Não é esse o teu nome?

- Sim, mas… – Haeri franziu o sobrolho e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. – O Oppa quase nunca chama-me Haeri.

- Chamo quando sei que só assim irás prestar atenção em mim, ou quando sei que me estás a mentir. – Disse ele. – Como agora.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora