Capítulo 36
-Hyung! – Gritou Jimin mal entrou no camarim todo espavorido, chamando a atenção de todos que ali estavam e principalmente dos seus quatro Hyung's, porém o que o interessava, era aquele que mais desinteressado parecia naquilo que ele tinha a dizer.
O rapaz de fios rosa caminhou até onde Yoongi encontrava-se sentado de forma descontraída e olhos fechados, e tocou em seu ombro chamando sua atenção. Com uma expressão desinteressada na face, o mais velho abriu os olhos e encarou o rapaz, um centímetro mais baixo que ele.
- Vê este artigo. – Disse Jimin e entregou-lhe o seu telemóvel.
O mais velho recebera o aparelho e sem muito interesse começou a ler o artigo que Jimin o mostrara, porém a medida em que lia o mesmo, sua atenção fixava-se cada vez mais nele e ele adoptara uma posição erecta ao mesmo tempo em que seus músculos tencionavam.
- Quando é que isto saiu? – Questionou Yoongi assim que terminara de ler o artigo que haviam escrito a respeito da sua "possível" relação e faziam suposições procurando adivinhar quem era a rapariga com quem ele, aparentemente namorava.
- Esta manhã. – Respondeu Jimin e Yoongi soltou um suspiro levantando-se logo de seguida para sair do camarim e ligar para a mais nova. – Hyung! – Chamou-o Park, porém o mesmo ignorara-o e seguira seu caminho.
Antes que pudesse deixar o camarim, sentiu uma mão segurar o seu pulso e quando virou-se, viu Namjoon encará-lo com uma expressão séria.
- Não sei o que é que se passou, mas tens de recompor-te e deixar isso para mais tarde, pois agora temos de entrar em palco. – Disse Namjoon adoptado a faceta de líder do Bangtan e não do seu amigo e Dongsaeng.
Com um suspiro, Yoongi assentiu concordando com o que o mesmo dizia e passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso.
- Está bem. – Respondeu Yoongi e tal como os outros rapazes, ele seguiu em direcção ao palco após fazerem o pequeno ritual do Bangtan.
No dia seguinte:
Dizer que sua noite havia sido calma e que ele dormira tranquilamente seria uma mentira, ele passara grande parte da madrugada a imaginar todos os possíveis cenários que podiam surgir com a publicação daquele artigo e consequentemente a exposição do seu namoro, e sabem o mais engraçado? O facto de ele estar mais preocupado com a outra pessoa que sairia lesada em meio a tudo aquilo. Ele estava preocupado com Haeri, extremamente, preocupado, porém a rapariga parecia não ter dimensão das coisas porque das dezenas de chamadas que ele realizara nenhuma delas fora atendida, muito pelo contrário, foram todas parar a caixa postal antes mesmo que o telemóvel chamasse, o que indicava que ela estava com o telemóvel desligado.
Cansado de andar de um lado para o outro no quarto de hotel em que estava, acabara por sentar-se na poltrona que ali havia para então começar a roer as unhas, demonstrando o quão nervoso e ansioso estava para que a mais nova atendesse a chamada e ele pudesse finalmente saber como é que ela estava e sentia-se a respeito de tudo o que se estava a passar. Mas como o universo as vezes parece não querer cooperar, ele não só não conseguia falar com Haeri, como também desde a hora que o artigo fora publicado até aquele momento estavam a entrar centenas, senão milhares de notificações de mensagens dos ARMYS na conta oficial do Twitter do grupo a querer tirar a história a limpo.
Ele estava literalmente a dar em doido. O rapaz levou a mão aos fios escuros passando pelos mesmos, simultaneamente em que soltava um suspiro.
O som de batidas na porta foi ouvido e pouco depois, Namjoon entrou no quarto do mais velho, fazendo com que este último deixasse de roer as unhas e virasse sua atenção para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...