※ Capítulo 10 ※

325 46 139
                                    

Capítulo 10

      Uma semana e alguns dias depois...

Durante a última semana que se passou, tanto Haeri como Yoongi, andavam ambos ocupados. Haeri com o trabalho e como nos últimos dias fora escalada para os voos internacionais, ela mal tinha tempo para respirar ou para alimentar-se como deve ser, que diria então de pegar no telemóvel para trocar mensagens ou falar? Já Yoongi estava ocupado com gravações dos MVS do COMEBACK e com ensaios, tanto é que quando chegava no dormitório tudo o que ele queria era dormir e como faltavam só alguns dias para o mesmo, as coisas estavam extremamente apertadas, no entanto isso não impedia que eles sentissem falta um do outro, muito pelo contrário, nesses últimos dias, o sentimento que eles haviam lutado imenso para aceitar e que esconderam-no bem no fundo do seu ser tornara-se mais presente e a saudade era tanta que sempre que tinham um tempo vago mesmo que apenas uns míseros uns minutos, eles tentavam trocar mensagens, não que os mesmos respondessem de imediato, pois nos últimos dias isso nunca acontecia, mas ao menos podiam saber que o outro estava bem e isso já os acalentava um pouco, não que isso fizesse assim tanta diferença, porque não fazia, mas naquele momento era o que eles tinham.

- Eu não aguento mais. – Disse Haeri e deixou o seu corpo cair sobre uma cadeira ao mesmo tempo em que soltava um suspiro cansado.

- Tens de descansar, sabes? – Apontou Jiyoon. – Tens de parar com esses voos internacionais seguidos, tens de dormir como deve ser e a fazer viagens assim seguidas e tão longas, não tens como.

- Pareces mesmo o meu pai a falar.

- E ele tem razão. – Respondeu Jiyoon séria. – Não falta muito e tu irás ter um esgotamento.

- É só esta semana e então acabou-se.

- Estás a dizer isso a uma semana e dois dias, dois se contarmos com o dia de hoje também.

- Eu vou tirar uma semana de férias depois disto.

- Devias tirar bem mais que isso. – Disse Jiyoon e Haeri revirou os olhos.

- A Unnie tem a certeza de que não andou a ter umas aulas com o meu pai? Porque estás extremamente a parecer-te com ele. – Reclamou Haeri.
Jiyoon soltou uma gargalhada ao ouvir a reclamação de Haeri e então virou-se para ela já mais séria.

- Sabes que daqui a alguns minutos é o COMEBACK dos meninos, certo? – Indagou Jiyoon.

- É impossível não saber... A Unnie não tem falado sobre outra coisa.

- Agora eles devem estar a fazer uma Live no V APP, não queres ver enquanto passamos tempo?

- Pode ser.

- Assim também aproveitas para matar a saudade que tens estado a sentir do Yoongi, verdade, não é?

- Aigoo! Põe só a Live.

Jiyoon colocou a Live e as duas ficaram a assistir a mesma, ao mesmo tempo em que aguardavam até que desse a hora do próximo voo.

Ξ


P.O.V de Yoongi

- Uma parte já foi, agora temos só de esperar pela reacção dos fãs. – Disse Namjoon.

- Eu espero que eles gostem. – Confessou Jimin.

- Todos nós esperamos. – Disse Jin e então virou-se para Yoongi que estava em silêncio e com uma expressão pensativa. – Yoongi?

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora