Capítulo 23- O que é que queres fazer hoje? – Perguntou Yoongi enquanto puxava Haeri para que a mesma sentasse em seu colo.
- Para mim tanto faz. – Respondeu Haeri. – Desde que estejamos juntos, para mim qualquer coisa serve.
- Vamos dormir? – Perguntou o mais velho e Haeri deu uma palmada no ombro dele fazendo com que o mesmo soltasse uma gargalhada divertida.
Haeri olhou para o mais velho sem acreditar nas palavras do mesmo, era sexta-feira e os dois estavam no apartamento de Yoongi, dado que ambos haviam decidido ir lá almoçar ao invés de ir a um restaurante, pois assim para além de lá poderem melhor aproveitar a companhia um do outro, não teriam de preocupar-se com a possibilidade de serem vistos por paparrazes estragando assim o momento que eles tinham para passar juntos.
- De verdade? – Perguntou Haeri com o sobrolho franzindo. – Vais tirar-me da minha casa para vir dormir?
- Dormir é uma óptima opção.
- Oppa, se for para dormir, eu prefiro ficar em minha casa.
- Não sejas uma estraga-prazeres.
- Eu não vou sair da minha casa para vir cá dormir, Oppa.
- E se formos a fazer um rodízio de pizza? – Sugeriu Yoongi e Haeri olhou para ele de soslaio. Vendo o interesse da mais nova, o rapaz sorriu e continuou. – Acompanhado de uma maratona de filmes?
- Pizza? – Perguntou a mais nova com visível interesse e Yoongi assentiu. – Acompanhado de filmes? – Acrescentou e novamente o mais velho assentiu. – A minha escolha?
- Desde que não me faças assistir Dramas ou aqueles Romances parvos, tudo bem. – Respondeu Yoongi. – E então?
- Agora sim, estamos a falar a mesma língua.
- Bastou que eu mencionasse comida para mudares de ideia. – Apontou Yoongi. – Vou começar a pensar que andas a passar demasiado tempo com o Jin Hyung.
- O Jin Oppa dá-me de comer, algo que também devias fazer.
- Eu levei-te a jantar faz alguns dias, e mais... Dou-te de comer sempre que saímos, queres mais que isso?
- O Jin Oppa para além de dar-me de comer também cuida de mim. – Explicou Haeri com uma expressão de quem não queria nada.
- Tu só estiveste com o Jin Hyung ontem. – Reclamou Yoongi. – Como pode ele cuidar melhor de ti do que eu que sou o teu namorado e estou contigo todos os dias?
- Ele pergunta-me sempre como estou, se comi e se quero alguma coisa. – Respondeu Haeri calmamente. – Ah! E pede sempre para que eu me agasalhe para que não apanhe um resfriado. – Acrescentou ela e Yoongi olhou para a mais nova de queixo caído.
- Jagi! – Exclamou ele e Haeri deu de ombros.
- Tu nunca me perguntas se tenho fome.
- Certeza que não és uma versão feminina do Jin Hyung? – Perguntou Yoongi ainda sem acreditar nas palavras da namorada, no entanto, o que ele não sabia, era que ela estava só a gozar com ele.
- Aigoo Oppa! Eu estou em fase de crescimento é normal que eu coma, e só para que conste, eu não sou uma versão feminina do Jin Oppa é impossível que eu consiga comer o tanto que ele come.
- Fase de crescimento? – Indagou Yoongi e soltou uma risada. – Jagiya, tu vais fazer vinte e três anos em alguns meses, que fase de crescimento é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...