Capítulo 34
Um mês e algumas semanas havia-se passado desde o jantar "surpresa" – não tão surpresa assim – que o pai de Haeri organizara em sua casa para anunciar a sua aceitação, ou melhor, o seu consentimento relativamente ao namoro da sua filha, com Min Yoongi e em meio a esse um mês muito se passara, na verdade não fora assim tanto, excepto pelo facto de que Yoongi não mais se encontrava na Coreia do Sul, finalmente chegara a altura dele partir em digressão e o mesmo depois de passar por Santigo – Chile e vários outros pontos ao redor do mundo, naquele momento encontrava-se em Bangkok para realizar o segundo concerto naquela cidade, já que o primeiro realizara no dia anterior. A rotina do mais velho estava tão corrida que ele mal tinha tempo de falar com a namorada e bem... Por mais que ela estivesse a morrer de saudades dele, Haeri entendia perfeitamente que aquele era o seu trabalho e que naquele momento era naquilo que ele tinha de focar-se. Contudo, Yoongi não era o único que estava a trabalhar continuamente, Haeri também tentara focar-se no seu trabalho e diferente das vezes passadas, ela tentava não fazer demasiados voos e dar-se o devido descanso. A jovem Ahn fazia as coisas como se Yoongi ainda estivesse na Coreia do Sul e estivesse no pé dela a controlar a sua alimentação, a sua carga horária, o número de horas que ela dormia, e por ai vai, entretanto ele não estava, mas como com o mais velho tudo era possível, Haeri sempre recebia uma mensagem, fosse dele, de Jin, Hoseok, ou de qualquer outro membro a lembrar-lhe que era hora da mesma alimentar-se ou descansar, e quando era um dos seis membros a mandar, por baixo sempre vinha escrito "o Yoongi obrigou-me a enviar." Aquele era o modo como o mais velho assegurava-se de que mesmo estando longe poderia cuidar dela, tal como ele lhe dissera que iria fazer.
- A julgar pelo teu sorriso deves estar a lembrar-te do aniversário do Yoongi. – Disse Jiyoon que acabava de entrar no quarto de hotel que as duas dividiam e deitar-se na cama, ao lado da mais nova.
- Ya! Unnie! – Exclamou Haeri e atirou-lhe com uma almofada.
- O quê? Toda a gente sabe que tu estiveste com o Yoongi no aniversário dele e que algo se passou. – Apontou a mais velha. – O que é que foi?
Ξ
Flashback On:
«Mais um dia de trabalho havia findado, e diferente das vezes passadas, naquele em especial, Haeri entrara um pouco mais cedo no mesmo de maneira a que pudesse sair algumas horas antes do horário normal. A razão disso?
Bem... Era aniversário do seu namorado.
Yoongi fazia 25 anos de acordo com aquele que era o sistema de idade coreana, pois no ocidente, consideravam que ele possuía 24 anos. Pois é... Era um sistema de cálculos extremamente complicado, que nem Haeri, tendo nascido e crescido na Coreia entendia, mas enfim... De acordo com o sistema coreano, seu namorado fazia 25 anos.
Contudo, deixando de lado o facto de a idade ocidental calcular-se de um modo diferente da idade coreana, Haeri estava naquele momento a entrar em um táxi e a seguir em direcção ao apartamento de Yoongi, que era onde ela prepara uma pequena surpresa para Yoongi, nada muito espalhafatoso, algo simples e casual e enquanto ela para lá se dirigia, Hoseok mantinha-a a par de tudo o que se passava. Como já era tradição entre eles, os rapazes estavam para surpreender Yoongi com um bolo que para ele haviam comprado. Não que isso fosse ser lá grande surpresa, pois como já dissera anteriormente, era uma tradição entre eles oferecer bolo de aniversário ao aniversariante no seu dia especial.
Haeri inspirou e expirou profundamente, após dar uma vista de olhos na pequena sacola que trazia em mãos e que era nela onde o presente que havia escolhido a muito custo para o mais velho estava, porque ora vejamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...