※ Capítulo 26 ※

155 23 97
                                    

Capítulo 26

       O som de um telemóvel a tocar despertou a mais nova do sono em que se encontrava, ela piscou algumas vezes antes de olhar a sua volta e perceber que não se encontrava no seu quarto e sim no quarto do seu namorado...

Namorado.

Ela amava o modo como essa palavra soava em sua boca, principalmente quando a esse namorado referia-se a Yoongi. Ok... Talvez ela estivesse um pouco mais caidinha pelo mais velho do que ela inicialmente imaginara, e de pensar que até a algumas semanas atrás ela sequer o conhecia – pessoalmente, isto é – e depois que o fizera mal suportava a ideia de ter que falar com ele e/ou estar com ele. E agora...

Bem...

Agora... Haeri sentiu sua face corar ao pensar naquelas coisas, e num acto involuntário ela levara ambas as mãos a mesma e balançou a cabeça, no intuito de fazer com que o rubor desaparecesse. O que como já se é de esperar, não aconteceu, porém o dia já havia iniciado e ela não podia continuar ali deitada, por muito que ela assim o desejasse, então com esse pensamento, a rapariga lentamente levantou-se da cama e ia a seguir para a casa de banho, quando ela de repente travou onde estava e analisou a sua situação. Em momento algum ela se recordava de ter caminhado da sala até ao quarto para poder dormir, até porque...

Ξ

Flashback On:

«- Eu devia... – Começou Haeri, mas antes que ela terminasse a sua frase, Yoongi atacou os seus lábios e iniciou um beijo calmo, ela não sabia se era imaginação sua, ou se realmente estava correcta, até porque discernir o certo do real ou do imaginário enquanto se tem um rapaz a atacar-te os lábios é extremamente complicado, para não dizer impossível. No entanto, voltando ao foco inicial, ela não sabia ao certo, mas era como se de alguma forma Yoongi estivesse a tentar transmitir-lhe todos aqueles que eram os seus sentimentos para ela, sem que fossem necessárias palavras.

Ela não precisava de promessas vagas e falsos juramentos... Ela só queria que ele fosse verdadeiro para consigo próprio, pois se ele o fosse, também o seria para com ela.

A medida em que os segundos passavam e ambos continuavam com os lábios colados um no outro, o beijo tornava-se ainda mais intenso, principalmente após o mais velho ter pedido passagem com a língua e sem hesitar Haeri cedera-lhe a mesma, fazendo com que o mesmo aprofundasse o beijo e apertasse a cintura da rapariga, aproximando-a ainda mais de si, se é que isso era possível. Já Haeri elevara os braços e colocara-os a volta do pescoço dele, e enquanto uma mão repousava sob o pescoço do mais velho a outra brincava com os cabelos da nuca do mesmo.

No exacto momento em que as palavras da mãe de Haeri dizendo-a para que se protegessem, pois eles eram jovens e tinham os hormônios a flor da pele, surgiram na mente da mais nova, Yoongi afastou-se de Haeri com a respiração ofegante e os batimentos cardíacos acelerados, quebrando assim o ósculo. Discretamente, Haeri sorriu ao vê-lo inspirar o ar a sua volta, de modo a repor o ar que perdera durante o beijo e acalmar a sua respiração e bem... Ela não estava muito diferente dele, até porque a mais nova tinha consciência de que se ela conseguiu sentir os batimentos cardíacos acelerados do mais velho, ele também sentira os seus, mas aparentemente o mesmo não se importava com isso, e a prova disso foi quando ele remexeu-se no sofá, para melhor acomodar-se no mesmo e então puxou Haeri para perto de si, fazendo com que a mais nova repousasse a sua cabeça sobre o seu peito.

O que o mais velho não sabia era que ao deixá-la naquela posição para além de ela não só poder ouvir os batimentos cardíacos dele, ela também sentia-os, o que fizera-a ficar extremamente corada. Naquele momento ela sequer haveria de discutir com Jiyoon se a mesma lhe aparecesse a frente e dissesse que ela se parecia com um tomate de tão corada que estava, pois sabia que a mesma teria razão, mas para sua sorte para além de a sua Unnie não estar ali, Yoongi também conseguia ver a face dela, para ver a coloração que a mesma adoptara.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora