※ Capítulo 15 ※

258 29 266
                                    

Capítulo 15

       - Eis um facto interessante, Ahn Hanse Haeri… – Começou Yoongi enquanto segurava as suas mãos e tinha os olhos fixos nos dela. – Tu não foste a única a ter a tua vida virada ao avesso.

Haeri arregalou os olhos, sem acreditar nas palavras de Yoongi. Seu coração falhou uma batida e depois começou a bater freneticamente e de forma descompassada, sua boca estava seca e seus olhos não piscaram nem por um segundo que fosse. Era como se ouvir tais palavras tivesse desencadeado uma corrida dentro do seu organismo e todas as suas células estivessem a participar de uma maratona, em que a mesma terminava no seu estômago, com ginastas olímpicos a dar piruetas no mesmo.

- Devo preocupar-me com o teu silêncio? – Perguntou Yoongi passados alguns segundos enquanto a analisava.

- T-Tu e-estás a d… a d-dizer q… – Gaguejou Haeri enquanto fazia gestos com as mãos.

- Ye, jagiya. – Concordou Yoongi enquanto dava uma risada. – Eu tenho sentimentos por ti. – Disse e tornou a segurar as mãos de Haeri, fazendo com que ela parasse de movimentar as mesmas. – Achei que tivesse deixado isso claro para ti, no dia em que encurralei-te em meu quarto, quando estavas no meu apartamento.

- Yoongi…

- Então, jagiya? – Perguntou Yoongi. – Aceitas namorar esse rapaz fantástico e cheio de SWAG que tornou a tua vida muito mais colorida desde que colocou os pés nela?

Haeri soltou uma gargalhada que preencheu o ambiente que os envolvia e Yoongi arqueou a sobrancelha enquanto via a reacção.

- Tu és mesmo um convencido. – Disse ela com uma careta.

- Eu não sou convencido, simplesmente, deixo as coisas claras para que não haja dúvidas a respeito.

- E há quem insista em dizer que ele é um bolinho. – Resmungou Haeri enquanto olhava para outro lado.

- Ya! Eu ouvi isso. – Reclamou Yoongi.

- Mas era mesmo para que ouvisses. – Rebateu Haeri.

- OMO! Mas que namorada fui eu arranjar… – Murmurou Yoongi.

- Mas eu ainda não sou a tua namorada, não enquanto não disseres as coisas como deve ser.

- Aish

- Não é assim tão difícil.

- Claro que não, não és tu quem vai ter de fazer o pedido.

- Devo lembrar-te que foi o Oppa mesmo quem disse que para mim terá todo tempo do mundo, então? – Indagou Haeri, fazendo-o lembrar-se do que ele dissera-lhe na primeira vez que conversaram no Kakao. – Vamos a isso, estou a espera.

Yoongi soltou um suspiro ao mesmo tempo em que revirava os olhos e passou a mão pelo cabelo.

- Então, jagiya… – Começou ele e pausou para então encontrar o olhar de Haeri sobre ele, enquanto esperava que ele continuasse. – Aceitas que eu faça parte da tua vida, irritando-te como só eu sei fazer e tirando-te a paciência, como também enchendo a tua vida de SWAG?

Haeri olhou para Yoongi com uma careta, e então revirou os olhos.

- Só vou aceitar porque chamaste-me jagiya, porque o pedido em si não prestou para nada. – Respondeu Haeri e Yoongi levou a mão ao peito fingindo que havia sido magoado ali.

- Aish… Eu acho que vou ter de dar um jeito nessa tua língua. Por Deus, ela é demasiado ácida. – Reclamou Yoongi.

- Olha, não fui eu quem fez o pior pedido de namoro da história.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora