Capítulo 24
P.O.V de Yoongi
Yoongi estava sentado na sala de ensaios da BIG HIT enquanto dava um gole longo do líquido vital que se encontrava dentro da garrafa que ele tinha em mãos. Naquela tarde em específico, ele estava um tanto nostálgico, na verdade não era somente naquela tarde, mas naquele dia em si, sua mente divagava nos últimos acontecimentos daquela semana, que convenhamos, para além de a semana ter sido um tanto atribulada, parte de tais acontecimentos foram deveras inesperados. De uma forma resumida, ele iria narrar os acontecimentos daquela semana que já findava: na segunda-feira ele pedira Haeri em namoro e após a mesma ter aceite o seu pedido, eles começaram a namorar, na terça-feira eles tiveram o seu primeiro encontro como namorados, e digamos que foi uma experiência... Bem, como é que ele poderia descrever aquele encontro? Fantástico? Isso! Fora um encontro e uma experiência fantásticos. Na quarta-feira, bem infelizmente na quarta-feira, eles não se puderam encontrar devido a agenda dele e dos rapazes, porém isso não impediu-os de conversarem pelo telemóvel e por ai vai. Na quinta-feira eles estiveram com os rapazes, alias, a Haeri foi passar a tarde com eles, enquanto via-os ensaiar e mais tarde foram comer algo, e para dizer a verdade, Yoongi estivera mais a falhar os passos do que a ensaiar, em cada três sequências ele falhava duas, tudo isso porque perdia-se nos olhos da mais nova que sorria lindamente e divertia-se ao vê-los ensaiar. E bem, tinha a sexta-feira... Que era o dia em que se encontravam e que ele confessara os seus sentimentos para ela de um modo como nunca antes o fizera. Ele finalmente dissera claramente quais eram os seus sentimentos por ela, claro que como ele estivera a pensar quando eles tiveram o seu primeiro encontro como namorados, ele ainda estava com um pé atrás com relação a aquilo, não pelo facto de Haeri vir a aproveitar-se dos sentimentos dele, pois ele conhecia-a o suficiente para saber que ela nunca seria capaz de fazer algo do género, mas pelo facto de ao revelar os seus sentimentos, ele ficar exposto e vulnerável as vontades da mais nova, era como se de certa forma ele estivesse a declarar que estava oficialmente caidinho por ela, não que ele não estivesse, porque ele estava, mas talvez ainda fosse um pouco cedo para revelar tal facto, porém que podia ele fazer? Já estava tudo dito e bem... Ele não podia negar que sentia como se um peso tivesse sido retirado das suas costas ao revelar seus sentimentos tal como eles eram.
O rapaz soltou uma risada ao lembrar-se da expressão de Haeri quando ouviu-o dizer que gostava dela, Yoongi sempre foi do tipo que pensava que uma acção vale mais que mil palavras, na verdade, ele ainda o era, no entanto com Haeri ele sabia que para além de acções, ela também precisava nem que fosse somente uma vez a outra, ouvi-lo dizer que gostava dela e que queria tê-la ao seu lado, não só pelo facto da relação deles estar sujeita a demasiada pressão não só por parte dos fãs e da empresa dele, mas também a pressão por parte da sociedade em si, por ela ser negra.
Ao lembrar-se desse facto, o semblante de Yoongi fechou e lembranças do comportamento desprezível da garçonete que os atendera no restaurante em que foram na terça-feira surgiram em sua mente. Ele ainda surpreendia-se com a capacidade que as pessoas tinham de tratar aqueles que são iguais a si de forma tão depreciativa, pelo simples facto de possuírem diferentes tonalidades de pele. Porém como ele nunca fora do tipo de engolir sapos ou ignorar injustiças, após deixar Haeri em casa na terça-feira ele regressou ao restaurante e foi falar com o gerente do mesmo, que por coincidência era um conhecido seu e explicou a sua inquietação. O gerente do restaurante ouviu atentamente as palavras de Yoongi, e depois que o mesmo terminou, ele dissera que não só concordava com as palavras do mais novo, como também já tinha planos de fazer algo do género, após ter encontrado a garçonete em questão a discutir com uma cliente nos lavabos, naquela mesma noite, por uma razão igual a que ele apontara.
Yoongi passou a mão pelo cabelo e ao mesmo tempo em que o fazia Jimin e Namjoon entravam na sala de ensaios.
- Hyung! - Exclamou Jimin assim que o viu sentado no chão da sala de ensaios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...