Capítulo 44
Afinal, seu pressentimento sempre estivera certo...
Duas semanas!
Duas malditas semanas se haviam passado desde que Haeri havia saído do hospital e desde que ela sofrera aquele maldito acidente...
Duas malditas semanas desde a última vez que falara com Yoongi e que tivera notícias dele...
Duas malditas semanas!
Foram duas semanas em que ela não mais sabia se realmente ainda estava em um relacionamento, ou se em algum momento, eles terminaram e ela sequer se dera conta disso e estar nessa situação a corroía, a deixava angustiada, ansiosa e aflita. Ela não sabia o que fazer ou como fazer para reverter tal situação, quando nem sequer suas ligações eram atendidas e/ou suas mensagens respondidas.
A jovem de fios agora negros com uma tonalidade um pouco mais clara – castanha – ao longo do comprimento, respirou fundo e bateu a porta do apartamento do mais velho, que segundo aquilo que lhe fora dito por Hoseok, havia-se dirigido para lá assim que sua agenda do dia cessara. Ansiosamente, ela aguardava que a porta fosse aberta e no momento em que tal se dera, a feição do mais velho que antes estava sorridente, fechara-se por completo. Era como se naquele momento, ele estivesse a mostrar-lhe que para ela, ele se havia fechado em copas e que não era bem-vinda ali.
- Ye Eomeoni... Falamos depois sim? – Pediu o mais velho.
- Quem chegou? – Inquiriu uma voz feminina do outro lado da linha, que Haeri assumiu ser a voz da mãe de Yoongi. – É a tua namorada, é?
- Annyeong Omma. – Despediu-se ele com a voz doce. – O que é que estás aqui a fazer? – Perguntou Yoongi assim que cessou com a chamada de vídeo que fazia.
- Annyeonghaseyo para ti também. – Respondeu Haeri. – Acredito que independentemente do que se passara, a tua Omma ensinou-te a ser educado.
- Annyeonghaseyo. – Disse formalmente sem para ela olhar, enquanto caminhava até ao pequeno bar que havia na sala.
Haeri mordeu o interior do seu lábio e tentou controlar seus batimentos cardíacos e sua respiração, ao mesmo tempo em que assistia-o servir-se de uma dose de uísque. Ela estava cinte de que havia algo errado, todavia não esperava que o mais velho a tratasse com tamanha frieza e indiferença, como se os sentimentos que ele afirmava tão veemente que os tinha, nunca tivessem existido, ou se em algum momento o fizeram, naquele momento em específico eram apenas uma memória distante do que algum dia foram.
- Ainda não respondeste a minha pergunta. – Afirmou Yoongi e seu tom era tão frio que se possível cortaria o ar que naquela sala havia. Alias, não era apenas seu tom que era frio, mas também seu olhar.
A mais nova respirou fundo e tentou puxar pela memória qual é que fora o momento responsável por desencadear tal comportamento em Yoongi, porém como é que haveria um momento, quando eles sequer tiveram a oportunidade de estar juntos?
- O que é que estás aqui a fazer? – Repetiu Yoongi.
- Porque é que tens ignorado as minhas mensagens e ligações? – Perguntou Haeri com a voz firme, mesmo que por dentro estivesse o total oposto disso.
- Agora eu sou obrigado a responder as tuas mensagens ou ligações? – Questionou Yoongi e caminhou até o sofá, sentando-se no mesmo. – Em momento algum recordo-me de ter concordado em fazer coisas que não fossem do meu agrado. – Respondeu ele e Haeri franziu o cenho, confusa.
- Só para deixar as coisas claras... – Começou a mais nova e viu-o dar um gole da bebida. – Qual é o meu papel em tua vida, Yoongi? Pois eu acho que em algum momento os conceitos relacionamento, namoro e namorada, perderam-se para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...