※ Capítulo 19 ※

207 32 108
                                    


Capítulo 19

        - Mas isso não foi um beijo a sério, jagiya. – Respondeu Yoongi. – Queres que eu te mostre o que é um beijo a sério? – Perguntou ele, sério.

Ao ouvir as palavras dele, Haeri arregalou os olhos, surpresa com o que o mesmo dissera e rapidamente afastou-se dele, o que fez com que o mesmo explodisse em uma gargalhada tão animada que até as pessoas que passavam pela rua olharam para ele, espantadas.

- OMO! Oppa… Porquê tens de fazer perguntas dessas? – Reclamou a mais nova. – E pára de rir-te. As pessoas estão a olhar para nós, como se fosses um louco.

- E isso importa? – Perguntou entre risos.

- Aigoo… Só… Pára de rir-te! – Exclamou Haeri com uma careta e cruzou os braços. – Tu és um péssimo namorado. – Acrescentou ela e Yoongi puxou-a para si e envolveu a cintura da mesma.

- Eu sou um namorado fantástico. – Contradisse e depositou um beijo na testa da mais nova.

- Só para que fique bem claro; Não penses que me podes comprar com beijos na testa, porque não podes. – Disse Haeri e Yoongi soltou uma gargalhada.

- Eu sei que não. – Respondeu ele. – Agora vamos? – Perguntou enquanto abria a porta do carro para que Haeri entrasse no mesmo e ela assentiu concordando. Assim que a mais nova entrou no carro, ele deu a volta, sentou-se no lado do motorista e colocou o cinto de segurança.

- Para onde é que vamos?

- Tu és demasiado curiosa.

- Eu nunca disse o contrário. – Disse Haeri e deu de ombros. – E então?

- Vamos para a minha casa… Vou ensinar-te como dormir por vinte horas de tempo. – Respondeu ele e Haeri arregalou os olhos, surpresa.

- Oppa, eu não acho q… – Começou Haeri com a face enrubescida.

- Que mente impura tu tens. – Acusou-a Yoongi e balançou a cabeça negativamente. – O que é que estás para ai a pensar? – Perguntou ele divertido com a situação. – Nós íamos só dormir.

- E quem disse que eu pensei o contrário? – Indagou Haeri com o queixo para cima e os braços cruzados.

- A tua face enrubescida disse por ti.

- Aish! – Resmungou a mais nova e Yoongi explodiu em uma gargalhada.

- Eu não conhecia esse teu lado, jagiya. – Provocou-a Yoongi. – Na verdade, nunca imaginei que tivesses uma mente tão impura.

- Aish… Só… – Gaguejou com a face ainda mais corada. – Só cala-te, Oppa.

Ainda a rir-se da expressão que a namorada tinha na face, Yoongi colocou o carro a trabalhar, e então entrou na estrada, entrando na faixa de rodagem. Enquanto conduzia, sempre que podia Yoongi olhava de soslaio para a mais nova, que tinha o semblante pensativo e prestava atenção ao movimento da rua, seus traços delicados faziam com que ela tivesse uma feição que hipnotizava a quem a observasse, sem importar-se com a cor da pele dela, pois imensa gente não conseguia ver a beleza de Haeri pelo facto de a mesma ser negra, algo que para ele não constituía problema algum, muito pelo contrário, ele pensava que aquele era um dos detalhes que a fazia ainda mais bela. Haeri colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, sem tirar a sua atenção da janela do carro, ela possuía uma expressão serena que condizia perfeitamente com aquele momento, que apesar de estarem em silêncio, o mesmo não era um silêncio desagradável e ambos desfrutavam do mesmo.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora