Capítulo 38
Há quem diga que o simples facto de ter a pessoa amada, ou a pessoa de quem gostas ao seu lado faz com que todos os problemas, todas as mágoas e todas as suas dores se evaporem, desde que a pessoa amada esteja ali... Do seu lado, tudo parece resolver-se, porém sendo um pouco mais realista, a verdade é que os problemas, as mágoas e as dores não desaparecem até porque soaria demasiado cliché e surreal se dissessem que elas o fazem, contudo elas tornam-se suportáveis, pois a pessoa que possui parte do seu coração, a pessoa que fá-lo bater mais rápido e sentir-se como se ginastas olímpicos estivessem a dar piruetas em seu estômago está ali contigo, para carregar metade, ou pelo menos um pouquinho do peso do fardo que carregas contigo em tuas costas, porque mesmo que as coisas não melhorem, saberás que ao menos tens alguém que torce por ti e que estará sempre consigo caso precises que alguém te ampare quando não suportares mais o peso do mundo. Dai a razão de dizerem que os problemas todos desaparecem, eles não desaparecem... Simplesmente tornam-se mais suportáveis, ou se desejar-se colocar as coisas de um modo mais bonito, poder-se-á dizer que os problemas desaparecem momentaneamente.
E foi exactamente isso que se passara naquele momento, no hall do aeroporto de Incheon as quatro horas da manhã e trinta e oito minutos... Haeri e Yoongi esqueceram-se completamente da razão pela qual tudo parecia estar a descarrilar e lentamente...
Lentamente a mais nova deu alguns passos para trás, seu coração batia cada vez mais rápido, como se em algum momento ele lhe fosse saltar do peito, seu dilema que parecia algo de tão difícil resolução dissipou-se ao perceber a dimensão dos seus sentimentos que infelizmente, insistia em guardá-los só para si, talvez devido ao receio que possuía de abrir-se em demasiado e acabar por magoar-se no final de tudo. Porém até seus medos e receios, suas inseguranças e angustias, foram todas esquecidas no momento em que seu coração gritara em alto e bom som:
"Corre para ele! Corre e abraça-o... Mata as saudades todas que tens de estar nos braços dele e do perfume que só ele possui e que tanto amas."
E foi o que ela fez...
Ela correu... Ela correu na direcção do mais velho.
Ela correu para os seus braços e ele recebera-a de braços abertos, ele envolvera-a com os mesmos e a recebeu de volta no local de onde ela nunca deveria ter saído... Dos seus braços.
- Eu senti tanto a tua falta. – Confessou a mais nova.
- E eu quase morri quando vi-te hesitar e dar alguns passos para trás antes de vir cá ter. – Confessou também Yoongi. – Achei que ias correr na direcção oposta e fugir de mim. Nunca mais faças isso, eu senti como se o meu coração fosse parar. Nunca mais fujas de mim.
- Eu quase fi-lo. – Declarou Haeri e saiu dos braços do rapaz de fios escuros. – No entanto o meu coração gritou mais alto que a minha razão.
- Fico feliz que o teu coração esteja do meu lado. – Disse ele.
- Ele está, mas também está inseguro e a espera de respostas.
- Vamos sair daqui e conversar como deve ser. – Respondeu Yoongi e depositou um beijo casto em sua testa sem tirar a mascara, antes de segurar na mão da mais nova e com a mão livre puxar a mala que ela trazia, para então deixarem o aeroporto.
₪
Minutos mais tarde...
Desde pequena, Haeri sempre ouvira sua avó materna dizer: "Às vezes uma mentira é necessária. Especialmente quando a verdade não irá trazer nada para além de confusão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...