※ Capítulo 7 ※

366 52 185
                                    

Capítulo 7

      Haeri olhou para ela sem acreditar no que ouvia. Ela, simplesmente não conseguia acreditar que sua Unnie a estava a colocar em uma situação daquelas.

- Afinal de que lado é que a Unnie está? – Perguntou Haeri.

- Do teu é claro. – Respondeu Jiyoon com as mãos sobre os ombros de Haeri e a mesma franziu o sombrolho. – Mas se tens uma dívida a pagar, tens de pagá-la.

- Eu tenho sérias dúvidas de que a Unnie esteja do meu lado. – Disse Haeri e fez uma careta.

- Ainda me vais agradecer por isso. – Sussurrou Jiyoon no ouvido de Haeri de modo a que só ela lhe pudesse ouvir e Haeri fez uma careta. – Cuida bem dela, sim? – Pediu ela dirigindo-se a Yoongi e o mesmo deu um meio sorriso e concordou com a cabeça. – Caso ela se passe da cabeça tens só de ligar para mim, está bem?

- Unnie! – Exclamou Haeri que naquele momento a sua vontade era de cavar um buraco e desaparecer por ele, ou então ser sugada para dentro de um buraco negro.

- Chiu! – Disse Jiyoon e virou-se para Yoongi. – Caso precises de algo, é só procurar por uma Kang Jiyoon no Kakao.

Haeri virou-se para Jiyoon e fez um beicinho, ao mesmo tempo que piscava repetidas vezes e tinha as mãos unidas abaixo do queixo em uma súplica.

- A Unnie vai mesmo entregar-me de bandeja para ele? – Perguntou Haeri com uma cara mais fofa do que o do Gato das Botas.

- Aigoo! Tu disseste que tinhas fome. – Apontou Jiyoon lembrado a Haeri o que ela havia dito pouco antes de aterrarem e a mesma fez uma careta contrariada ao lembrar-se da situação. – Além do mais ele não morde.

- Facto. – Concordou Yoongi. – Eu não mordo, a menos que peças é claro. – Acrescentou Yoongi com um sorriso que deixou Haeri ainda mais desesperada.

- Unnie... – Choramingou Haeri para Jiyoon.

- Annyeong... Até amanhã Haeri. – Disse Jiyoon enquanto começava a caminhar e a puxar a sua mala. – Eu irei ligar-te amanhã antes de vir ao trabalho, Ye?

- Unnie, tu não te podes ir. – Apontou Haeri. – És a minha boleia para casa.

- Agora tens outra, que irá até levar-te a jantar. – Disse Jiyoon sem parar de andar, e Haeri via a mesma caminhar e sentia como se a sua tábua de salvação estivesse a se ir embora.

- E então? – Perguntou Yoongi passados alguns segundos. – Vamos?

Haeri virou-se para Yoongi e percebeu que não tinha mais como fugir dele, então finalmente contentou-se com a sua realidade e deu o braço a torcer.

- Não é como se eu tivesse lá muita opção de escolha, não é mesmo? – Indagou Haeri retoricamente e então teve uma ideia que podia ajudá-la a fugir a aquela situação, era arriscada, mas podia funcionar e se funcionasse ela poderia ir para casa e descansar, mas não sem antes matar a sua fome e passar algum tempo com os seus pais, isto se eles ainda estivessem acordados. – Aish... Dê-me só alguns minutos, vou trocar de roupa. – Disse ela.

- Devo confiar em ti? – Perguntou Yoongi sério. – E se tu fugires?

- Aigoo! Eu não vou fugir! – Ripostou Haeri batendo com o pé.

- Eu não tenho tanta a certeza disso.

- Aish... Eu vou voltar. – Rebateu Haeri e viu que não seria assim tão fácil colocar o seu plano em prática.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora