※ Capítulo 2 ※

1.1K 94 60
                                    

Capítulo 2

        Haeri assistia a apresentação e tinha de admitir, eles eram bons... Aliás, ela já sabia disso, pois conhecia algumas músicas do grupo, só que quando viu o rapaz não o reconhecera, provavelmente devido a pouca luz que havia no jardim.

- Eu fico extremamente admirada a cada vez que vejo esses jovens. — Disse uma das mulheres que estava na mesa tirando a atenção de Haeri do palco. — Eles são extremamente talentosos.

- Mesmo muito. — Concordou a mãe de Haeri.

- Querida, tu de certeza já foste a um dos concertos deles, não? — Perguntou a mulher para Haeri.

- Aniyo, infelizmente, eu ainda não tive oportunidade de fazê-lo. — Respondeu Haeri.

- Aigoo, Taeshin-Ssi! — Exclamou um dos homens. — O senhor não deixa a sua filha ir a concertos?

- Aish, Aniyo! Por incrível que pareça, a Haeri simplesmente parece não ter interesse nessas coisas. — Respondeu o pai. — Ela sempre esteve mais centrada nos estudos e agora no trabalho. — Explicou ele. — Como eu disse antes... Ela é a nossa menina de ouro.

- Aboji! — Exclamou Haeri envergonhada e todos na mesa soltaram uma gargalhada.

- Querida, podes ir buscar uma bebida para mim no bar? — Perguntou o pai alguns minutos após o final da apresentação.

- Sim, claro. — Respondeu ela e levantou-se depois de pedir licença.

- Sabes o que pedir, certo?

- Sim, Aboji. — Respondeu Haeri e deixou a mesa em direcção ao bar.

Haeri caminhava calmamente ao bar e quando lá chegou pediu a bebida preferida do pai. Enquanto aguardava pela bebida Haeri brincava com os fios de cabelo que estavam soltos na sua nuca, assim que recebeu a bebida ela virou-se para regressar a sua mesa e assustou-se ao ver que tinha alguém atrás dela e a mesma cumprimentá-la.

- Aigoo! Qual é o teu problema? — Perguntou ela furiosa. — E eu já disse para que não me chames jagiya.

- Não gostaste da surpresa? — Indagou o rapaz sem tirar a expressão séria da sua face.

- Aish! Não é possível... Tu deves ter algum tipo de problema. — Reclamou Haeri e colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha.

- Achas mesmo? — Indagou ele com uma expressão pensativa. — Não devias julgar as pessoas sem antes conhecê-las, Ahn Hanse Haeri. — Acrescentou o rapaz e Haeri arregalou os olhos.

- Como é que tu sabes o meu nome? — Perguntou Haeri assustada.

- Bem, não é assim tão difícil saber o nome de alguém, jagiya, principalmente quando essa pessoa é a filha de um grande magnata da área da tecnologia. — Respondeu o rapaz e Haeri teve de esforçar-se para não revirar os olhos.

- Ah! Que bom que ser filha do Ahn Taeshin dá-me privilégios desses. — Disse Haeri com ironia tentando controlar-se para não elevar o tom de voz ou faltar com respeito ao rapaz.

- Achas que ele se importaria se eu a roubasse a filha dele por alguns minutos? — Perguntou.

- Tu só podes estar a brincar se pensas que irei ficar contigo, porque não vou.

- E porquê não? — Perguntou o rapaz e sem se conseguir conter Haeri revirou os olhos e começou a caminhar.

- Talvez porque eu não queira? — Indagou ela retoricamente.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora