Capítulo 18- Estás bem? – Perguntou o pai visivelmente preocupado, enquanto aproximava-se dela e abraçou-a.
- Ye. – Respondeu Haeri e melhor acomodou-se no abraço do pai.
- Mianhae. – Desculpou-se.
- Não é culpa tua, Aboji. – Disse e afastou-se um pouco pai para olhar para a face do pai. – Está tudo bem. – Acrescentou com um sorriso.
- Eu sei que não está. – Contradisse o pai. – Não precisas fingir que está tudo bem quando não está, pelo menos não comigo. Sou o teu Appa, lembras-te?
- Ye. – Respondeu Haeri entre risos. – Mas és também o meu patrão, portanto, vamos para a sala do Appa, que temos de falar de trabalho.
- Tens a certeza de que ainda queres trabalhar nesse jogo? – Perguntou o pai um tanto receoso.
- Absolutamente. – Respondeu Haeri com firmeza. – Agora mais do que nunca, eu quero trabalhar nesse jogo e provar que sou boa… Aliás, fantástica no que faço, e que o Minjun-Ssi não me pode subestimar.
- Esta é que é a minha filha. – Disse Taeshin com um sorriso.
- E alguma vez deixei de ser? – Perguntou, enquanto caminhavam para fora da copa.
- Aniyo, nunca. – Respondeu Taeshin. – És o meu orgulho.
- Aigoo, Appa… – Reclamou Haeri e levou as mãos as bochechas, cobrindo as mesmas que já estavam a ficar coradas. – O senhor está a fazer-me ficar sem graça.
- Não tem problema, ficas linda como um cosplay do Rudolph.
- Appa!
- Estou a brincar. – Disse Taeshin e Haeri viu que ele queria dizer algo.
- Podes dizer.
- O quê?
- O que tens receio de dizer-me. – Explicou ela. – Podes dizer.
- Percebes agora o porquê da nossa conversa de ontem? – Perguntou o pai e Haeri assentiu.
- Ye… Eu entendo, o Appa só me queria fazer ver como as coisas serão difíceis se eu prosseguir com esse relacionamento.
- Pequena, eu não te estou a sugerir que termines com ele, só…
- Eu sei, Appa… Eu sei.
Horas mais tarde…
Após ficar horas na sala do Departamento de Criação e Desenvolvimento da AT, Haeri estava exausta, ela ficara horas a fio a tentar remover as lacunas criadas no jogo, pela equipe que estava a tratar dele antes que ela pegasse no mesmo. Haeri estava concentrada nos gráficos que apareciam na tela do computador, enquanto tinha um lápis na mão que estava apoiado sobre o seu queixo e analisava atentamente, tudo o que se passava no jogo. A mais nova soltou um suspiro, ela sentia que se ficasse mais tempo de frente para aquele computador, seu cérebro iria fritar e seus miolos virariam papa, e então viu a tela do seu telemóvel brilhar, indicando a entrada de uma chamada, e o nome de Yoongi aparecia destacado na mesma.
- Alô?
- Jagiya, tu estás bem? – Perguntou Yoongi.
- Ye, porquê?
- Estou a tentar ligar-te, faz já algum tempo.
- Mianhae, eu coloquei o telemóvel no silêncio e esqueci-me que ias ligar-me, quando terminasses os ensaios. – Disse Haeri. – Já saíste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...