※ Capítulo Especial de Natal ※

192 24 113
                                    

Capítulo Especial

      Haeri olhou a sua volta e mordeu o lábio inferior, para então passar a mão pelo cabelo, em um gesto ansioso, mais um pouco e seu coração iria sair pela boca se ela continuasse naquele ritmo.

Era véspera de Natal e ela — na verdade Jiyoon — tivera a ideia fantástica de fazê-la surpreender Yoongi, naquela noite em específico. E quando ela diz surpreender... É tipo surpreender no sentido literal. Tudo começou com um simples comentário da mais nova a dizer que sentia falta do mais velho, e pronto... Esse foi o empurrão de que Jiyoon precisava para colocar o seu plano em prática.

Primeiro: Ela mandara uma mensagem para Yoongi do telemóvel da mais nova, indagando onde é que o mesmo estava. A desculpa que ela deu? Só por saber.

Segundo: Falar com JiSang de modo a conseguir que a mesma conseguisse uma dispensa, e usando os métodos certos de persuasão — chantagem emocional, só para que fique bem claro — ela conseguiu fazer com que o mais velho a dispensasse.

Terceiro: Após saber onde é que o mais velho se encontrava, ela conseguiu de alguma forma, colocar a ambas a fazer escala no vôo que ia para o local em que Yoongi se encontrava. Como? Provavelmente do mesmo modo que conseguiu fazer com que Haeri fosse dispensada.

Quarto: Escolher a roupa perfeita para encontrar-se com o mais velho. Sim, Jiyoon fez Haeri ir às compras em plena Véspera de Natal, e de praxe ainda obrigou-a a ir ao salão, segundo ela, Haeri não podia ir encontrar-se com o mais velho sem ter lavado o cabelo, mais uma das suas malucas regras infalíveis para se ir num encontro.

Quinto: Jiyoon arrastou-a para o Shopping para comprar o presente ideal para o mais velho, o que foi um grande erro, pois tendo em conta o facto de ser Véspera de Natal as lojas estavam abarrotadas de gente.

Ah! E tudo isso ela conseguiu fazer com a ajuda de Yixing, ainda era um mistério para Haeri, o modo como Jiyoon conseguira convencer e envolver tantas pessoas no seu plano maluco designado por ela como: "Save Yoonri OTP Christmas."

Haeri ainda achava aquele nome horrível, no entanto, não era como se ela pudesse discutir tal facto com Jiyoon. A mais velha quando metia algo na cabeça, era impossível de se tirar, e bem... O namoro de Haeri e Yoongi era a prova concreta disso.

Um suspiro escapou dos lábios da mais nova ela estava de rastos, seu dia havia sido uma correria e tanto, Jiyoon não dava ponto sem nó e perfeccionismo devia ser o seu nome do meio, pois a mesma organizara as coisas de modo a que tudo estivesse perfeito. Novamente... Ela estava de rastos, isso era um facto, no entanto lá estava ela finalmente, no hall do Hotel em que o mais velho estava. Mais uma vez, feito da Jiyoon... Ela não sabia como, mas a mais velha conseguiu descobrir o Hotel em que os rapazes estavam hospedados, como também tratar de tudo sem que Yoongi fizesse a mínima ideia do que as mesmas estavam a aprontar, aliás, do que Jiyoon estava a aprontar, pois Haeri fora simplesmente levada pela enxurrada de ideias da mais velha.

Um sorriso enorme surgiu nos seus lábios ao fazer uma pequena retrospectiva de como fora o seu ano, sem dúvida nenhuma aquele havia sido o ano mais incerto e ao mesmo tempo o que ela mais tinha a certeza de que iria correr bem, era uma contradição, no entanto fora assim como a mesma sentira-se a cada dia que passava. Era difícil descrever, mas ainda assim ela não se ressentia de nada.

Haeri passou a mão pelo vestido que trazia, Jiyoon obrigara-a a comprar e vestir o mesmo, ao invés de uma das tantas peças de roupa que ela tinha em seu enorme closet. Segundo Jiyoon, ela tinha de tentar ser um pouco mais feminina, pelo menos no Natal.

A mais nova vestia um vestido vermelho chiffon, simples e curto, com uma abertura nos braços, o que de longe dava a entender que ela trazia um casaco, ao invés de um vestido. Ela calçava uns sapatos de salto alto, dourados e havia prendido o cabelo em um perfeito coque, que tinha algumas mechas de cabelo soltas na nuca, e a frente. Para completar o seu visual, Jiyoon colocara-a uns brincos dourados com formato de flocos de neve, um fio com uma medalha com um feitio que nem o dos brincos e umas pulseiras que tal como o fio e os brincos, também eram dourados.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora