※ Capítulo 31 ※

122 20 19
                                    

Capítulo 31

           A vida é algo imprevisível que feliz ou infelizmente, nunca sabemos para onde a mesma nos leva, por mais que façamos planos ou tracemos metas, as vezes as coisas simplesmente saem do nosso controlo e fica difícil continuar com a rota e/ou o caminho que anteriormente se seguia. No entanto, por mais que saíssemos do caminho correcto, tínhamos sempre a oportunidade de voltar para o mesmo e refazê-lo da forma correcta, porém naquele momento, Haeri não fazia ideia alguma de como fazê-lo e dessa forma regressar ao caminho certo.

Já se havia passado uma semana desde o fatídico episódio do almoço com Yoongi e sua família e a convivência com o seu pai ainda não era das melhore, se é que podia considerar-se aquilo uma relação de pai e filha. Tanto Haeri com Taeshin eram ambos teimosos e era extremamente difícil para eles dar o braço a torcer quando suas convicções diziam-nos que estavam correctos. Como Helena sempre dizia, seu esposo e sua filha eram cópia um do outro, razão pela qual estavam sempre a chocar de frente. Contudo desta vez a zanga deles havia tomado proporções gigantescas, por mais que se zangassem, eles nunca haviam ficado um dia inteiro sem se falar, e naquele exacto momento estavam já a uma semana sem fazê-lo. E para piorar tudo, seus encontros eram esporádicos, nos últimos dias eles mal se viam e se o fizessem, mal olhavam um para o outro, por mais que o coração de ambos pesasse com tal situação, nenhum dos dois queria ceder.

- Querida, não achas que já é hora de resolveres-te com o teu pai? - Perguntara Helena um dia.

Mas eis a questão...

Não era ela quem não queria resolver a situação, até porque ela odiava aquela situação mais do que tudo, e tinha também esse ponto... Não sua mãe, mas também Yoongi, ambos insistiam que ela devia resolver-se com seu pai, entretanto, sempre que ela se aproximava, seu pai colocava uma distância considerável entre ambos, dando a entender que não queria assunto algum com ela.

Um suspiro escapou da boca de Haeri enquanto sentia os dedos de Yoongi fazendo-a cafune. Eram oito da noite e ela estava deitada no sofá da sala de estar do apartamento do mais velho, com a cabeça a descansar sobre o colo do mesmo. A mais nova havia passado o dia todo com o namorado no apartamento do mesmo, pois apesar de as coisas estarem complicadas na Residência Ahn, o relacionamento de Yoongi e Haeri estava cada vez mais a solidificar-se, seus sentimentos tornavam-se cada vez mais fortes e ambos presavam ainda mais pela companhia um do outro.

- Tu ainda não conversaste comigo, Jagi. - Começou Yoongi e Haeri sabia exactamente ao que ele se referia ao dizer aquilo.

Desde que ela chegara naquela manhã, ela evitara ao máximo falar de como estavam as coisas com seu pai, e Yoongi respeitara a sua decisão e dera-lhe o espaço de que ela precisava, alias... Fora assim desde a semana anterior.

Yoongi cuidava dela, dava-lhe conselhos para que a mesma tentasse resolver a situação com seu pai e ambos aproveitaram ao máximo o tempo que tinham, indo a encontros sempre que a agenda apertada do mais velho permitisse dado que com os preparativos para a digressão, ele mal tinha tempo para respirar, contudo, quando possível ambos saiam ou simplesmente ficavam no apartamento de Yoongi sentados no sofá e abraçados, aproveitando a companhia um do outro. No entanto, mais do que tudo, Yoongi respeitara o silêncio da mais nova e o espaço pessoal dela, apesar de querer transpor as enormes paredes que Haeri colocara a sua volta.

- Não há muito que conversar, Yoongi. - Disse Haeri e sentou-se, fixando o olhar no mais velho. - O meu Appa contínua irredutível com relação ao que ele pensa de nós, ele sequer me deixa com que eu me aproxime dele.

- E a tua Omma o que é que ela pensa disso?

- O mesmo que tu. Que eu devia tentar reconciliar-me com o meu Appa, mas o que vocês não percebem é que eu estou a tentar fazê-lo, no entanto ele sequer deixa que eu me aproxime dele.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora