※ Capítulo 8 ※

330 47 144
                                    

Annyeong jagis!!!

Então, está tudo bem convosco?

Do meu lado, está tudo bem, excepto por uma gripe que parece querer acabar comigo, mas não há crise, logo passa (espero eu 😂😂😂😂).

Espero que gostem do capítulo e que comentem o que acharam a respeito dele.

Ahm... Digam-me também o que é que estão a achar da fic no geral, sim? Gostava de saber se a mesma tem estado do vosso agrado.

Enfim, leiam e divirtam-se com o capítulo.

A música na mídia é Blanket Kick ou 이불킥 do BTS.

Até breve.

XoXo 😍😘

क SeokNai क

20.08.2017

_________________₪◈₪________________

Capítulo 8

      Yoongi acabava de sair do quarto de hóspedes, que foi onde ele dormira, após trocar de roupa depois de ter realizado a sua higiene matinal ele ia para a cozinha quando ouviu a campainha do seu apartamento tocar.

Após resmungar um pouco, pois quem ia para casa de alguém logo pela manhã, tipo ainda eram... Ele olhou para o relógio que tinha na parede e para a sua surpresa viu que eram dez e trinta e sete, engraçado, para si ainda não passavam das oito da manhã.

Ele caminhou até a porta e abriu-a, e qual não foi a sua surpresa ao ver Hoseok parado junto a porta.

- Hoseok! – Exclamou Yoongi. – O que é que estás aqui a fazer?

- Annyeonghaseyo, para ti também Hyung. – Disse Hoseok e entrou no apartamento.

- Eu perguntei o que é que estás aqui a fazer, Hobi?

- Bem, o Hyung esteve a noite toda desaparecido. Não atendia as nossas chamadas e as mensagens que respondias eram extremamente breves, então eu achei bem, vir cá ter para saber se estava tudo bem. – Respondeu Hoseok e sentou-se no sofá. – O Hyung está bem?

- Sim, estou. – Respondeu Yoongi. – Mas como é que tu soubeste que eu estava aqui?

- O Yoon-Ssi disse-nos, pois estávamos todos preocupados.

- Está bem. – Disse Yoongi. – Agora que já viste que eu estou bem, podes ir-te embora. – Acrescentou ele e começou a caminhar em direcção a cozinha. – E assegura-te de que fechas a porta sem que a mesma faça barulho algum, sim?

- O Hyung me está a mandar embora? – Perguntou Hoseok.

- Aniyo... Claro que não. – Respondeu Yoongi. – Estou só a dizer que de momento não preciso de ti aqui.

- Aigoo! – Exclamou Hoseok. – Porquê eu tenho de ir se mais tarde temos de estar todos na Big Hit? – Perguntou. – Eu posso cá ficar e iremos os dois ao estúdio quando der a hora.

- Tu não te irás embora, pois não?

- Aniyo.

- Está bem, então. – Concordou Yoongi e dirigiu-se ao local onde estava a máquina de café. – Já que vais ficar, seja útil e ajuda-me com essas sacolas. – Disse ele.

- O que é isto? – Perguntou Hoseok. – O Hyung vai tomar o pequeno-almoço em casa? – Indagou assim que viu o que tinha nas sacolas.

- Sim, algum problema?

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora