※ Capítulo 28 ※

133 21 75
                                    

Capítulo 28

            Naquela manhã, o dia havia amanhecido extremamente belo, apesar de frio. A temperatura rondava nos três graus negativos, no entanto alguns raios de sol tímidos, despontavam no horizonte iluminando aquela manhã de inverno.

Lentamente, Haeri afastou os lençóis grossos e edredons que envolviam o seu corpo e levantou-se para então seguir até a casa de banho onde realizou a sua higiene matinal e tomou um banho quente e demorado, levando o tempo que era preciso para acordar e pensar um pouco em sua vida que ultimamente se estava a tornar uma loucura, que sequer ela mesma conseguia entender, no entanto ela não se podia queixar. Apesar de todas as falhas, todos os altos e baixos, e alguns pontos negativos, sua vida era fantástica. Ela tinha pais que a amavam e cuidavam dela, tinha amigos fantásticos e que preocupavam-se com ela, mesmo sendo um tanto atarantados das ideias, tinha um trabalho que amava e bem... Tinha Yoongi. O namorado que era o sonho de consumo de imensas raparigas por ai, ou por outras palavras, Yoongi era o Boyfriend Material que imensas raparigas desejavam.

Assim que terminou de vestir-se, Haeri caminhou até a sua mesinha de cabeceira onde pegou no seu telemóvel e verificou as notificações que nele havia. Dentre as mesmas havia mensagens de Jiyoon, de Yixing e de alguns conhecidos, no entanto, não havia nenhuma de Yoongi, o que fez com que a mais nova se sentisse um pouco receosa.

Haeri saiu do seu quarto e desceu as escadas, a procura dos seus pais. Assim que estava suficientemente perto da cozinha ouviu a voz da sua mãe que parecia estar a repreender alguém.

- Ainda assim, Taeshin. – Ouviu sua mãe dizer. – Não acho bem a pressão que tens exercido sobre a nossa filha. – Disse ela. – Eu entendo que estejas preocupado com ela e que tem algo que tanto tu, como a Haeri me estão a esconder em meio a tudo isso, no entanto não acho justo que a pressiones do modo como o tens feito. Por Deus Taeshin, eles mal fizeram uma semana de namoro.

- No entanto, estão a namorar e isso é o suficiente para que eu o queira cá em casa. – Respondeu o pai.

- Taeshin, ao menos que os desses um pouco mais de tempo. – Sugeriu a mais velha. – Que pai em sua sã consciência intima o namorado da filha a comparecer a um almoço quando eles mal começaram a namorar?

- Minha casa... Minhas regras.

- Taeshin...

- Se tu soubesses a missa metade das coisas pelas quais a nossa filha passou esta semana, de certeza que irias concordar comigo.

- Claro, se vocês me contassem o que realmente se passou, seria bem mais fácil para mim, compreender a razão pela qual te estás a comportar desse modo, mas como nem tu, nem a Haeri me querem contar, eu vou continuar a achar que esse almoço é algo demasiado apressado. – Apontou Helena. – Isso e o facto de estares a torturar psicologicamente a nossa filha, porque tu não o viste... Mas a pobre coitada estava a beira de um colapso nervoso nesta sexta-feira.

- Colapso nervoso? – Haeri ouviu seu pai perguntar. Então antes que aquela conversa tomasse um rumo que ela não desejava, a mais nova entrou na cozinha.

- Isso não importa. – Disse Haeri assim que seu olhar encontrou-se com o dos seus pais. – O que importa é que o Yoongi prometeu que cá estaria para sanar as dúvidas todas que o Appa tem, então podem por favor... Deixar de discutir o que é melhor ou não para mim? – Pediu. – Eu estou bem e depois desse almoço, eu espero que o Appa deixe o meu relacionamento em paz.

- Se ele não colocar em causa o teu bem-estar, podes ter a certeza que irei manter-me a milhas de distância, porém se isso não for a acontecer...

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora