Capítulo 42
Na manhã seguinte...
Há quem diga que a mente é um campo de batalha, é nela onde travam-se uma das maiores batalhas da nossa vida, é nela que decidimos vencer ou ser derrotado. A mente é um lugar em si mesma e pode fazer do inferno um paraíso ou do paraíso um inferno. Tudo dependia do ponto de vista e de até onde se está disposto a ir, ou até onde levamos a mesma, a mente pode ser tão confusa e ao mesmo tempo clara como água.
Um suspiro deixou os lábios de Haeri, seu olhar vazio estava, mesmo que ele parecesse estar focado na paisagem que a sua frente havia e que capturava o olhar e a atenção de quem se desse um pouco de tempo para admirá-la.
O dia havia amanhecido tão belo, a temperatura estava amena e uma brisa fresca que com uma leve caricia em seus braços se parecia, tornava o mesmo ainda mais encantador. Porém por que razão mesmo que o céu estivesse de um azul tão brilhante e que o sol estivesse tão belo quanto uma safira amarela no céu, seu peito parecia pesar?
- Haeri? – Chamou-a Hoseok e lentamente a mais nova virou para si, colocando um sorriso na face. – Tens mesmo de ir? Não podes ficar mais um pouco connosco?
- Infelizmente para ti, eu tenho de voltar para trabalhar, Oppa. – Respondeu com um sorriso e tornou a olhar para a pista de aviões.
Faziam alguns minutos que ela havia chegado ao aeroporto para seguir com a sua escala e regressar para Seul, tal como havia prometido ao seu superior que faria. Eram nove da manhã e após ter tomado um pequeno-almoço reforçado, Hoseok acompanhara-a ao aeroporto, já que por alguma estranha razão quando acordara Yoongi não mais se encontrava no quarto, ou em qualquer outro lugar do hotel.
- Mas é tão cedo. – Reclamou o mais velho, o que a fizera dar uma risada.
- Não é não! São nove horas, achei que a Big Hit fazia-vos acordar mais cedo para praticar.
- E faz! – Exclamou Hoseok.
- Tens a certeza de que não te importas de aqui estar?
- Claro que não!
- Podias estar a descansar.
- O Yoongi Hyung desapareceu e não foi capaz de ao menos trazer-te ao aeroporto, e eu não iria deixar que te fosses embora sem pelo menos ter alguém para levar-te ao aeroporto.
- Obrigada, Hoseok Oppa. Tu és um Oppa fantástico.
- Não me agradeças, estou só a fazer o que aquele idiota não foi capaz de fazer mesmo sendo o teu namorado. – Dissera Hoseok e a mais nova deu uma risada. – Haeri… Está tudo bem entre vocês? – Questionou ele e a risada de Haeri cessou. – Digo, tu e o Hyung. Está tudo bem entre vocês?
Lentamente, seu polegar começou a arranhar pele do seu indicador e ela modera a parte interna do seu lábio inferior.Se estava tudo bem entre eles…
Estaria?
Ξ
Flashback On:
A mão de Yoongi que na cintura da jovem Ahn repousava, apertou tal região, como se ao fazê-lo assegurasse-se de ela era real e que dali ela não sairia. Já os dedos da destra de Haeri dedilhavam e acariciavam a face do mais velho como se ao fazê-lo fosse capaz de conhecê-lo melhor, absorver e guardar cada detalhe dele em sua memória.
Todas as acções acima descritas demonstram o modo como Haeri e Yoongi acabam com a saudade que sentem um do outro desde o toque mais sútil que fora o roçar de seus lábios até o mais penetrante que fora o aperto que o mais velho dera na cintura da jovem Ahn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...