※ Capítulo 25 ※

158 25 110
                                    

Capítulo 25

     Anteriormente no Capítulo 24...

- Kamsahamnida. – Disse ele, com um sorriso fechado e levou as caixas de pizza que o entregador ainda tinha em mãos para então fechar a porta.

- Yoongi! – Exclamou Haeri.

- O quê? – Indagou ele dando de ombros. – Ainda querias falar algo mais com ele?

- Não, mas...

- Mas nada, Jagi. – Interrompeu-a Yoongi. – A julgar pelo modo como ele nos estava a observar, é bem provável que amanhã já esteja a circular por todos os sites de fofocas o modo como ele viu-nos.

- E que mal tem nisso? – Indagou ela com um sorriso genuíno e inocente nos lábios.

- Vai toda gente saber que estamos a namorar! – Exclamou Yoongi como se fosse algo óbvio.

Mal aquelas palavras deixaram os seus lábios, Yoongi viu a feição de Haeri mudar e seu sobrolho franzir. Ele viu-a soltar a respiração que parecia estar a prender e morder o lábio inferior.

- E o que é que isso quer dizer, Yoongi? – Perguntou ela séria e com a voz controlada. – Por acaso incomoda-te que as pessoas saibam que estamos a namorar? – Perguntou Haeri sem mudar a expressão séria que tinha na face.

_________________₪◈₪________________     

Actualmente no Capítulo 25...

     Haeri tinha os músculos tensos e a expressão fechada, ela aguardava pacientemente pela resposta do mais velho, pacientemente como quem diz, porque por dentro ela estava a beira de uma síncope. Ouvir aquelas palavras fizeram-na duvidar das reais intenções de Yoongi para com aquela que era a relação de ambos e mesmo que ela se tivesse esforçado para evitar que aquelas palavras se fizessem presentes na sua mente naquela noite, as palavras do seu pai e todas as suas dúvidas e receios com relação a ideia de contar para o mais velho sobre o almoço do domingo vieram com tal força que ela teve de esforçar-se para não se afastar do mais velho quando o mesmo puxara-a para si.

E mais uma vez, lá estava a mais nova a colocar em causa aqueles que eram os sentimentos que Yoongi tinha por ela, não que ela o fizesse por mal, porque ela não o fazia, no entanto, que podia ela fazer se tudo parecia estar contra o relacionamento deles, porém tinha algo que o mais velho não podia negar. O modo como ele se comportara ao ver que o entregador de pizza os observava atentamente, realmente não fora dos melhores, e nem as suas palavras após a mais nova questionar-lhe a respeito das suas acções.

- Haeri, tu entendeste tudo mal. – Começou ele.

- Então explica-me de modo a que eu possa compreender as coisas tal como elas são.

- Sabes bem como são as coisas na indústria do entretenimento... Sabes quão agressiva pode ser a mídia e que a reacção dos fãs pode não ser das melhores. – Explicou Yoongi. – Jagiya, eu não estou preocupado com o que as pessoas pensem de mim, ou que elas julguem o nosso relacionamento, e sim com o teu bem-estar. Preocupa-me a pressão que tudo isto pode exercer sobre ti ou quão cruéis as pessoas podem ser contigo, e eu não q...

- Yoongi... – Interrompeu-o a mais nova. – Eu tinha consciência de tudo isso quando aceitei o teu pedido namoro. – Disse Haeri e afastou-se um pouco dele.

Ver Haeri afastar-se dele, fez com que seu coração batesse mais rápido e seu peito pesasse, mas ele resolveria aquele mal-entendido antes que o mesmo tomasse proporções gigantescas e fizesse com que a mais nova duvidasse das suas intenções para com ela. Ele só queria cuidar dela todos os dias, só queria protegê-la e evitar que ela se magoasse e se perdesse em meio ao caos que era o mundo do entretenimento, mas eis a questão...

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora