Capítulo 30
Haeri estava deitada com a cabeça no colo de Yoongi, enquanto o mesmo passava a mão pelo seu cabelo, fazendo cafune na mesma. Após o mais velho a ter encontrado a alguns metros da sua casa com lágrimas a correr pela face e com os sentimentos expostos, ele a puxara para si, envolvendo os seus braços a volta do seu corpo, abraçando-a mesmo que ela se debatesse em seus braços, suplicando para que ele a deixasse ir, pois queria estar sozinha, Yoongi não o fizera ele apertara-a ainda mais em seus braços e Haeri desfizera-se em lágrimas iniciando um choro compulsivo. Ao ver o estado em que a mais nova encontrava-se, Yoongi guiou-a até ao carro e levou-a até ao seu apartamento. Assim que chegaram no mesmo, ele caminhou com a mais nova até ao sofá e sentou-se, fazendo com que a de fios platinados deitasse-se no mesmo e colocasse a cabeça em seu colo.
Eles ficaram os minutos – senão horas – que se seguiram sem trocar sequer uma palavra, somente com Yoongi a fazer cafune nela, de maneira a que o rapaz de pele pálida e sorriso branco respeitasse o silêncio da mais jovem e a deixasse acalmar-se.
Cada um deles estava preso em seus próprios pensamentos, e não fazia ideia alguma do que se passava na mente do outro, porém o único no que Yoongi pensava, eram naquelas que foram as palavras que o pai de Haeri dissera quando ele e Helena entraram na sala de estar após a matriarca da casa servir-lhe a sobremesa.
"O que é que a Haeri tanto esconde que parece ser a razão de toda a fúria do seu pai?" Perguntava-se Yoongi, no entanto a resposta para aquela pergunta, só a própria Haeri podia responder, algo que pelo que via, não aconteceria tão cedo.
Yoongi levou a mão livre ao seu cabelo e passou pelo mesmo, tudo o que ele queria era entender o que é que se estava a passar, de modo a que pudesse entender as atitudes de Taeshin e as palavras ríspidas que ele dissera para a filha sem importar-se se as mesmas a iriam magoar ou não, simplesmente, dissera-as na lata como se nada fosse.
Ele olhou para a rapariga de cabelo platinado que repousava a cabeça em suas pernas e tinha os olhos fechados e a respiração calma. Ela estava tão quieta que Yoongi poderia jurar que a mesma dormia tranquilamente, no entanto, do modo que conhecia Haeri, era bem provável que ela estivesse a fingir dormir, somente para evitar ter de dar explicações a respeito do que se passara.
Ξ
Flashback On:
«Assim que ele entrou no escritório, Taeshin que já se havia sentado no seu lugar, pediu que ele fechasse a porta e após Yoongi tê-lo feito, pediu que ele se sentasse.
- Presumo que a Haeri te tenha dado uma vaga ideia do porquê de estares aqui.
- Ye, Taeshin-Ssi, ela deu.
- Então penso que não precisamos andar aqui em rodeios, pois não?
- Não.
- Óptimo, porque indo directo ao ponto, eu não acho que tu sejas a pessoa ideal para a minha filha. – Disse Taeshin sem rodeios.
- Com todo o respeito, Taeshin-Ssi, eu não acho que isso é algo que cabe a si decidir, e sim a própria Haeri. – Respondeu Yoongi e Taeshin deu um breve riso sem emoção.
- Conjecturei que fosses dizer algo do género. Vocês jovens têm tendências a pensar que o mundo gira ao vosso redor e que podem fazer e decidir o que bem entenderem, pois como vocês mesmos dizem... É a vossa vida, logo, são as vossas decisões. – Declarou o mais velho. – Contudo as coisas não são assim tão lineares e nem o mundo está aos vossos pés como vocês pensam que está. Por mais que vocês pensem que ele esteja, ele não está e as vossas acções inconsequentes podem ter consequências desastrosas não só na vossa vida, mas também na vida de quem vos rodeia e ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...