※ Capítulo 17 ※

237 27 92
                                    

Capítulo 17

     - Appa...

- Preocupa-me que não consigas lidar com isso, princesa. - Disse Taeshin. - Eu sei o quão forte, tu tornaste-te nos últimos anos, como também sei que uma das razões que fez-te ser aeromoça para além de ser porque gostavas de fazê-lo, foi para lidares de frente com essa situação e cresceres, sem que tivesses de esconder-te do mundo por seres negra, e pequena eu admiro-te imenso por isso. Tu demonstraste ser mais forte do que eu achava e isso deixa-me orgulhoso de ti, mas pequena... - Explicou e deu uma pausa. - Não achas que já provaste o suficiente? Não pensas que já provaste para toda a gente o quão forte és, e que a cor da tua pele não determina o teu carácter, a tua inteligência, ou a tua força? - Perguntou o pai. - O que mais estás a tentar provar, pequena?

- Aboji, eu não estou a tentar provar nada. - Respondeu Haeri e sentiu um nó na garganta, ela sentia-se desconfortável ao ter aquela conversa com o seu pai.

- Não?

- Não. - Respondeu ela e soltou um suspiro. - Eu gosto dele, Aboji, isto não é apenas uma via para que eu possa provar o quão forte sou ou algo do género. Eu, realmente gosto dele.

- E estás preparada para o que esse gostar dele irá implicar em tua vida? - Perguntou o pai e Haeri engoliu em seco. - Estás preparada para lidar com a pressão que o mundo... Sim, pequena... O mundo, porque ele não tem fãs só em Seul ou só na Coreia do Sul, ele tem fãs no mundo inteiro. Portanto, estás pronta para lidar com a pressão que o mundo irá exercer sobre ti.

- Estou pronta para tentar, Aboji. - Disse Haeri sincera. - Estou pronta para tentar... Independentemente de qual for o resultado, eu vou tentar.

- Mas e ele? - Perguntou Taeshin. - Mas e ele, pequena? Estará ele disposto a isso? Estará ele disposto a ignorar os comentários, e estará ele pronto para lidar a pressão que será namorar uma rapariga negra? Porque não é algo fácil, acredita, pequena... Eu melhor do que ninguém sei disso.

- Appa...

- Querida, eu preciso que tu entendas que as coisas não serão fáceis para vocês. - Disse ele. - E principalmente... Não serão fáceis para ti. - Acrescentou o pai. - Eu só não quero que tu te magoes, pequena. Tenho medo que se caso chegue a altura em que ele tenha que escolher entre ti e a carreira dele, ele opte por escolher a carreira. - Explicou e soltou um suspiro pesaroso. - Eu vi o quanto a tua Omma sofreu com tudo isto, havia dias em que ela ficava demasiado depressiva e ficava na dúvida se ela era, realmente suficientemente boa para mim.

- Eu sei que não foi fácil para ela, Appa. - Disse Haeri. - Também não é para mim, Appa. Não é. - Confessou ela e soltou um suspiro, ao mesmo tempo em que passava a mão pelo cabelo. Ela não gostava de falar sobre aquilo, principalmente com os seus pais. - O senhor sabe perfeitamente que o facto de eu ter a pele um pouco mais clara que a da Omma, não muda o facto de eu ser negra.

- Por isso mesmo, pequena. Não quero que passes pelo mesmo sofrimento que a tua Omma passou.

- Se a Omma conseguiu passar por cima de tudo isso e ainda assim continuar com o Appa, porquê é que eu não posso?

- Porque a tua Omma tinha-me a mim! - Exclamou o pai e passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso. - Ela tinha-me a mim, pequena. Eu estive sempre ao lado dela, no entanto tenho medo que tu não tenhas ninguém do teu lado quando as coisas ficarem feias... Tenho medo que te magoes.

- Ainda assim eu quero tentar, Aboji. - Respondeu Haeri com firmeza, mesmo que em sua garganta se tivesse formado um bolo. - Eu vou tentar fazer com que o meu relacionamento com o Yoongi dê certo.

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora