Capítulo 43
Dizem que quando as coisas estão para acontecer não há um aviso prévio, elas simplesmente acontecem tal como deviam ou como era suposto que acontecessem e não é como se algo pudesse ser feito para impedir, no máximo talvez preveni-la, mas eis a questão que não se quer calar... Como prevenir-se de algo que nem sequer se está ciente de que tal facto está para ocorrer?
Pois é...
É a partir dessa pequena interrogação que tudo o resto começa a descarrilar.
Uma semana se havia passado desde o incidente com a impressa e que Yoongi vira Haeri e vice-versa. Em verdade, apesar de se ter passado apenas uma semana, ambos sentiam como se se tivesse passado muito mais tempo que apenas uma semana; o facto era que depois de tudo o que se passara, havia sempre a sensação de que tinha algo mais para ser dito, como se ambos tivessem imenso por dizer, todavia, nenhum deles era capaz de fazê-lo e as palavras ficassem presas em suas gargantas. Não era como se houvesse um impedimento, ou algo que os deixasse relutantes quanto a decisão de falar ou não, até porque ambos já haviam deixado claro um para o outro que não deveria haver mentiras em seu relacionamento, contundo, era nesse contexto que outro problema surgia, não havia mentiras em seu relacionamento, porém havia omissões, e estas eram tantas que até certo ponto talvez podiam tornar-se ainda mais graves que dizer uma pequena mentira. O facto era que tanto Yoongi quanto Haeri, ambos escondiam aquelas que eram as suas preocupações e seus receios um do outro, o que acabara por abrir uma brecha no relacionamento deles. Brecha essa que, a medida que o tempo passava, tornava-se ainda maior e começava a desgastar a ambos, mesmo que seu objectivo fosse proteger um ao outro, pois mesmo que omissões aparentassem ser menos destrutivas que mentiras, se em quantidade excessiva, estas podiam ter uma dimensão maior ou igual, a de uma mentira.
Mais um dia de trabalho havia findado, para a jovem Ahn. O relógio marcava 02h:48min quando ela, finalmente dera por concluído o seu trabalho, para compensar a licença que tirara no dia em que fora para Osaka, Haeri estivera a fazer alguns voos internacionais e mais longos, aliás, não só por isso, mas também para evitar ter demasiado tempo em que pensar em tudo o que se estava a passar com seu relacionamento.
Assim que deixara o vestuário, após trocar seu uniforme de aeromoça por uma roupa mais confortável, a jovem Ahn caminhava para fora do aeroporto em direcção ao ponto de táxi, ao mesmo tempo em que enviava uma mensagem para o namorado.
Ξ
˳˳˳˹ Kakao Text on ˺˳˳˳
Haeri: Annyeong Oppa! ¹
03:12
Haeri: Haeri: Como é que estás? E como é que correu o concerto de hoje? ¹
03:16
Haeri: Acabo de terminar as minhas escalas e estou agora a sair do aeroporto em direcção à casa. ¹
03:16
˳˳˳˹ Kakao Text off ˺˳˳˳
Ξ
Haeri andava lentamente, e com a atenção toda focada no seu telemóvel, a espera da resposta do mais velho as suas mensagens. Respostas, estas que provavelmente não chegariam tão cedo pelo facto do mais velho ter tido um concerto naquela noite, em Hiroshima. Ela acabava de deixar o edifício do aeroporto quando ouviu a voz de Jiyoon gritar seu nome, porém antes que ela se pudesse virar e ver o que a mais velha queria, sentira um impulso e seu corpo fora empurrado para a estrada, no exacto momento em que um carro arrancava. Tudo acontecera tão rápido que ela sequer se dera conta de como é que fora parar a estrada, o único de que ela se lembrava, era que em um momento caminhava para fora do aeroporto, quando ouvira sua Unnie chamar por si, e no momento seguinte sentira o impacto do seu corpo a cair contra o alcatrão da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi
Fanfiction"Eu quero ser seu amor Eu estou desesperado pelo seu amor Eu quero ser seu amor Eu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTS O amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com...