Em casa, meu pai estava pior que nunca, depois de duas semanas me ignorando, ele resolveu prestar atenção em mim, desde eu chegar mais cedo em casa, desde as roupas que visto. Depois do caso na escola, meu pai ficou ainda pior, me dava sermões a cada coisa errada que eu fazia. Devem ser dezoito anos de sermões guardados, pensei, ele nunca foi muito presente na minha vida, contribuía com dinheiro e nunca pedia fotos minhas para minha mãe, participou apenas de dois aniversários meus, e quando nos encontrávamos, raramente tínhamos assunto para conversar, já que ele era fechado comigo.
Eu estava indo para o café Apeétit pelo mesmo caminho de sempre, o mesmo que eu usei quando trombei com o braço de ferro nas duas vezes. Não foi por falta de sorte que acabei em baixo de um dos perseguidores do braço de ferro, ele era negro, e pesado.
_Me desculpa. — ele saiu de cima de mim. Um outro apareceu, o outro perseguidor, ele era branco, loiro, de olhos claros, e eu acho que o conheço de um lugar, foi só imagina-lo com a roupa do Capitão America que a ficha caiu.
_Só pode ser brincadeira. — eu me levantei do chão.
Eu não sei qual era o meu problema, mas eu não gostava dele, podia ser qualquer pessoa, o Leonardo DiCaprio talvez, mas não... tinha de ser ele.
_Algum problema? — ele perguntou.
_Achei que ela fosse o Soldado.
_Vocês não conseguiram pegar ele ontem? — perguntei limpando o pó da minha roupa.
_Ontem? - ele perguntou. — Como sabe de ontem?
_Eu estava aqui, Capitão. — eu respondi.
_Trabalhava para a Shield? — o negro perguntou.
_Não, tenho apenas dezoito anos, mas não é difícil ver que ele é o tão idolatrado Capitão America. — falei com certo desdem. — Tenho que ir.
_Não pode ir. — o patriota disse. — Ficara conosco.
_Vou?/Vai? — eu e o perseguidor falamos ao mesmo tempo.
_Não rola não Capitão, tenho que ir. — eu disse, já acenando e me afastando deles. Mas o amigo do patriota me segurou.
_Se ele disse que vai, é melhor ir.
_Olha, se quererem pegar o carinha do braço de ferro, vão em frente, sigam ele, mas me deixem em paz.
_A senhorita sabe mais do que deveria, e não posso deixar que conte para todos onde estou.
Eu revirei os olhos.
_Em primeiro lugar, não sei de nada, segundo, eu não contaria onde você esta, isso renderia mais boatos e teorias, e eu cansada de ouvir sobre você, e se eu contasse onde você esta, você poderia simplesmente fujir daqui, eu não ganharia nada além de dor de cabeça. Então, que se foda você.
Os dois estavam em choque. Eu apenas tinha jogado toda a verdade para cima deles. Que mal isso tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanficDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...