Peter voltou a conversar comigo. Sempre mais próximo e mais amigável. Para ele, eu não era mais sua "irmanzinha" e isso andava me perturbando. Na escola tentar ignorar os rumores sobre um namoro era irritante, queria explodir e bater na cara de todo o mundo até isso parar, mas eu não era assim. Talvez fosse a pressão de Tony desde que ele conversou com Peter, o garoto soltou algumas coisas, informações demais. Tony não fez nada, mas soltava umas indiretas bem diretas durante o jantar, as vezes pra mim outras para Peter. E Bucky? As estranhas olhadas para mim sempre mostrando o quão culpada eu era. Talvez fosse só minha cabeça, mas tinha certeza que Bucky havia se afastado ainda mais de mim. Não havia momento na qual em que ele ficava sozinho, sempre com Steve ou com o Sam, talvez com os dois ou com um vingador qualquer, eu achava estranho que ele tivesse rapidamente se socializado com todos os moradores da torre.
Era nestas horas que meu QI despencava. Eu pensava no que eu não queria, virava tudo um código impossível de se descifrar, algo que em meu estado normal seria como somar dois com dois. Eu tinha minhas prioridades, primeiro conversaria com Peter, queria nossa amizade novamente, depois eu tentaria falar com Bucky a sós, o que falaria com ele, eu ainda não sei, falar com Tony talvez viesse primeiro, mas minha conversa com ele eu ainda não sabia o que seria, Tony tinha recebido recentemente a função de pai na minha vida, ele era realmente muito evasivo, mas Tony era assim com todos, acredito eu.Algumas coisas continuavam iguais independente de tudo. Natasha jogou os documentos sobre a mesa a minha frente. Ela se jogou no sofá e eu sorri com aquela cena.
- Nova missão e Fury quer você em campo, parece que finalmente se lembrou de você. São umas poucas horas no jatinho do Stark até o nosso querido e amado local de trabalho. - Enquanto falava eu peguei o documento e comecei a lê-lo. - Vamos para um armazém, nada demais, dar uma olhada, vamos ver se eles não têm nenhum lugar secreto nele, se não têm, vamos ter que dar uma olhada em todos os outros armazéns suspeitos na área.
- O que aconteceu? - Folheei os documentos mais umas vezes. Haviam uns mapas, folhas com umas poucas coisas, relatórios pegos sobre moradores na área.
- Adivinha, Fury não vai contar...
- Até estarmos todos juntos. - Nossas vozes ecoaram juntas no tom de descaso por toda a extensão da sala.
- Cara chato. Vou ter que ajeitar umas coisas na minha agenda antes de ir ver armazéns.
- Isso é sobre o trabalho nas Empresas Stark ou sobre outras coisas?
- Ficou sabendo também, não foi?
- Stark não é bom em mandar indiretas quando se trata sobre proteger entes queridos.
- Deve estar enferrujando.
- Eu entendi a referencia, Senhorita Givson. - A voz de Tony ecoou pela sala. - E peço desculpas por não ser mais sutil, mas diferente do que pensa, eu não ando nem um pouco enferrujado, se não acredita em mim pergunte a Pepper.
- Eu acredito, não se incomode tanto com isso Tony. - eu disse, subindo no sofá para vê-lo na porta. - Deseja algo meu querido chefe?
- Na verdade sim, me faça um cafe.
- Não vou me dar ao trabalho. Acredito que Jarvis faça isso com todo o amor e tecnologia possível.
- Tudo bem, mas agora, do que se trata a missão.
- Bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanfictionDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...