☄
J.A.R.V.I.S. disse algo. Eu não faço ideia do que tenha sido, só sei que acordei com a voz dele.
_ Boa noite, srtª.Givson. — Boa noite? — Fury está no andar de baixo. Pede a presença de todos os Vingadores.
_ Diga a ele que eu não sou uma vingadora. — puxei a coberta em me enrolei, tentando dormir novamente.
Se fez silêncio.
_ Ele disse que esse não é um assunto a ser discutido e pede sua presença na sala.
As luz do quarto acenderam, J.A.R.V.I.S devia te-las ligado. Saí da cama sonolenta e desci as escadas; de pijama.
Vi Steve corar violentamente, Bruce desviar o olhar e Sam o imitar, até Pepper parece ter corado.
Não os culpo, a blusa quase transparente e o shorts curto eram reveladores demais, mas no fim, eram só um pijama.Me joguei no sofá ao lado do aranha Parker, que ainda não tinhe visto. Ao me ver, seu rosto passou a ser pálido, então vermelho escarlate e depois um tom roxo morto.
Era tudo culpa do Fury._Temos apenas que esperar... — Fury se interrompe, os passos na escada anunciavam que a pessoa que Fury esperava estava descendo.
Ouvi Wanda tossir engasgada, tão vermelha quanto seus cabelos. O que estava acontecendo?
Me virei para olhar para a escada, e devo ter reagido como Parker reagiu comigo.
Era Bucky.
Um Bucky diferente.
Era um Bucky seminu.O abdómen definido, os cabelos presos e a pele pálida. Usava apenas um box cinza! Os olhos na Natasha brilharam, repreendida por Bruce, que aquela altura, não estava nada feliz com a reação da Viúva.
Fury suspirou, irritado.
_Quero que os dois subam e troquem de roupa, agora! — Bucky parece procurar a segunda pessoa a quem Fury se dirige. Saio de trás do sofá meio acanhada e subo as escadas, Bucky nem reage.
Parece ser a vez dele de dar a volta na tabela de cores.
_ James! — O patriota repreende, Bucky começa a subir as escadas também.
×××
_ Espero poder começar agora. — Fury começa. — Odeio muito te-los interrompido o sono. — Ele me encara quando bocejo. — Mas existem alguns assuntos a serem tratados.
_ Desenrola Pirata. — interrompe Tony, apressando-o.
_ O grupo turco Beyin vêm se mostrando uma ameaça, são um conjunto de cientistas que estão criando um experimento um tanto agressivo, assemelhasse ao soro de super-soldado, — Bucky e Steve se entreolham. — mas as mutações físicas são muito... notáveis. — Fury passa um arquivo para Tony. — O objetivo de vocês é ir para à Turquia e captura-los.
O arquivo vai passando de mãos em mãos até chegar a mim, dou uma analisada rápida e passo para a Romanoff.
_Eles não estão nem perto de recriarem o soro de super-soldado. — comento a Fury.
_Não tem como você saber disso. — retruca, grosso.
_ Na verdade... — começa Bruce, tímido. — ela está certa.
_O que...?
_ Quanto mais eles tentarem aumentar o resultado da força e resistência, mais serão as disformidades físicas. — digo, me lembrando das fotos anexadas ao arquivo. — Assim, sempre que eles tentarem melhorar os resultados das cobaias, mais agressivas serão as mutações, mais mortos eles terão em mãos.
_Bem, se o Dr.Banner concorda, estamos lidando com um experimento mortal. — Fury diz. Pegando um outro arquivo. — Este é o caso de vocês. — Ele se vira pra mim. — Dispensados os serviços de Givson em campo. — Estava quase celebrando.
_ Então posso voltar a dormir?
_Mas quero que ela fique com os agentes dando apoio técnico.
_Como?
Ele coloca o arquivo em cima da mesa de centro, e sai pelo elevador. Clint começa a ler o anexado de folhas.
_ Arg! Babaca, irritante, chato...
_Calma. Ele está apenas te testando Gi. — diz Peter.
_ Me tirando da cama no meio da noite e colocando em uma missão que nem Bruce vai participar? É, ele está mesmo me testando.
_ Se for ver por outro lado Gigi, ele te colocou no grupo apenas com o pedido da sua mãe, ele tem que ter algo a favor de você para deixá-la ficar. — diz Sam.
Me deito no sofá, apoiando a cabeça no braço do sofá e as pernas no Peter. — Quando precisarem de mim, me acordem.
×××
Me sinto ser carregada, o sono não permitia me deixar abrir os olhos, me aconchego no peito da pessoa.
Minutos depois, sou colocada em uma superfície macia e sou coberta. Mas não consigo mais dormir. Me sento, percebo que só posso estar dentro do quinjet da Shield.
A minha frente estão Sam, Steve e Tony, eu ocupava dois dos três bancos disponíveis, Bucky ocupava o outro.Os olhos de Tony brilham com uma certa malícia.
_ O que? — pergunto a ele, minha voz de sono, baixa e rouca, saiu como um grunido.
_Volta a dormir. Ainda vai demorar. — Sam disse, sem humor.
Voltei a me deitar, sem saber se dormiria outra vez.
Tony se levantou, deduzi que tivesse ido pegar uma bebida, Steve não sei porque permaneceu conosco ao invés de ir para com Natasha e Clint planejar o ataque.
Bucky continuou tão imóvel como quando se sentou. Sam era o melhor amigo do patriota, Bucky era alguém que Steve confiava muito e eu aqui, como intrusa.Fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
Fiksi PenggemarDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...