Serei a interceptora.

546 37 5
                                    

O soldado encarou a todos na sala, e demorou-se um pouco mais para olhar pra mim, encarando-me dos pés a cabeça, e depois os cabelos, e parou em meus olhos. Deu um sorrisinho de canto.
Não fui a unica que reparou na demora do olhar do Soldado, Tony percebeu também e não pareceu lá muito feliz com isso. Porém a tensão não durou muito. Fury passou uma serie de informações, os vingadores tinham mais uma missão, e eu estava incluída. Não parecia algo tão perigoso, a situação de perigo era baixa  e a preocupação era mediana. Informações tinhas escapado da Shield, eram coisas simples que não podiam ser usadas contra a organização, porém podiam ser vendidas no mercado negro.

O Soldado iria junto, como se não bastasse. 

×××

Depois de nos organizarmos, Fury, o capitão e os outros vingadores arrumaram uma plano para invadir uma fortaleza de segurança mediana, Tony colocaria J.A.R.V.IS. para hackear o prédio. O capitão e a Aranha entrariam no prédio primeiro, o Aranha Parker ficaria de vigilância, Clint ficaria nos fundos e se prepararia para pegar qualquer um que tentasse fugir. Tony não entraria, ficaria com o mesmo papel do Clint, e provavelmente faria escândalo com uma entrada dramática. O Soldado ia entrar junto ao Sam, apesar de haver umas contradições da parte dos dois. O homem formiga ficaria na entrada do prédio. Eu entraria no prédio minutos depois de todos terem entrado, assim como a feiticeira escarlate e o seu irmão, ficariamos disfarçados, iriamos andar pelo prédio informando tudo o que acontecia antes de todos entrarem em ação, íamos cuidar que nenhum dos vingadores ficasse sem receber informações, seriamos os interceptores.

Colocamos o plano em pratica, J.A.R.V.I.S tinha conseguido identidades falsas para mim e os irmãos Maximoff. Vesti uma roupa formal neutra que ficava um tanto estranha, e coloquei uma bolsa escolar nas costas, peguei minha identidade pendurada no pescoço. 

[Funcionaria Katie Miller]

Os irmãos Maximoff estavam bastante diferentes diferentes. Pietro estava de terno e os cabelos tinham sido pintados, perderam a cor prateada e estavam cor de ébano. Wanda tinha os cabelos ruivos agora castanhos, estavam presos em um coque muito bem feito, vestia roupas serias como o irmão, porém, sedutoras, não duvido que tenha pegado umas dicas com a aracnídea. 

Nos saímos no mesmo carro e quando chegamos, saímos discretamente do carro e nos separamos, eu me sentei na calçada como uma estudante. Wanda, ou Magda, como era seu novo nome, se sentou em um banquinho, pegou o celular e começou a falar com o seu "noivo", Pietro pegou o celular e começou a usa-lo, as vezes assobiando para algumas mulheres que passavam. Passaram-se alguns bons minutos, Wanda agora checava algo em uma agenda, parecendo realmente ocupada, e Pietro falava muito formalmente ao telefone. Foi quando soou no comunicador em meu ouvido, e provavelmente nos dos irmãos também a voz da aranha.

_Todos já entraram?

Ouvi a confirmação organizada dos vingadores, e então a aranha voltou a falar, desta vez dando instruções diretas. Wanda, Pietro e eu entramos no prédio. Fui direto para a recepção, assumi meu papel de estagiaria e pedi informações. Vi que Wanda entrara passando reto com um ar serio, e Pietro ajudava uma mulher que "acidentalemente" tinham trombado. Segui as informações passadas pra mim pela mulher da recepção, Wanda desapareceu de vista e Pietro ajudava a mulher a se levantar, rapidamente, usando seus poderes, Pietro colocara um localizador na mulher. A mulher saiu de lá entrando em um corredor, de forma bastante suspeita.

_Coloquei o localizador nela. — informou Pietro.

_Dara nos levara direto ao que precisamos. — Disse Fury, que eu nem sabia que estava fazendo parte da missão.

_Dara entrou na sala. —  informou Sam. 

_Já a vi.  disse Romanoff. — Todos em posição? Clint, em posição?

_Tudo certo.  Clint respondeu.

Os comunicadores foram silenciados e comecei a observar ao redor. A verdade é que todos pareciam suspeitos. Mas não tanto quanto o homem que saíra as pressas colocando um pen-drive no bolso do terno. Ele era um homem baixo que tinha consigo um homem forte, seu segurança, ele olhou para a porta de vidro, e depois de parecer pensar, se virou de costas pra elas.

_Acho que o vi. — informei. — Ele ia sair pela frente mas está indo na direção contraria. 

_Tem certeza Srtª.Givson?  — perguntou Fury.

_Duvida? Ele está com um pen-drive. Apesar da aparência seria não parece muito seguro de si, se ele está com as informações com certeza não foi ele que coordenou o roubo. Não duvido nada que a próxima pessoa que ele vá ligar seja exatamente quem roubou a Shield. Fiquem atentos. — Silenciei o comunicar observando o homem, ele olhava constantemente para o segurança murmurando coisas, as vezes eu conseguia ler seus lábios e diz algo como: Fique por perto, ou tome cuidado. 

Ele pensou em pegar o celular algumas vezes, pude ver que hesitava em pega-lo, sempre colocando a mão dentro do bolso, as vezes puxava o celular, e até encarava a tela mas o celular voltava sempre para o bolso do terno. Segui-o e pude ver que não era a unica, o antigo soldado e Sam também seguiam ele, porém, muito mais discretamente que eu. Eu não sabia era qual ligação havia entre o homem e Dara, a mulher que Pietro colocara um localizador. Como se lessem minha mente, e muito provavelmente era o caso, Wanda me explicou o porque. 

_Não podemos esperar que ele tenha a unica copia das informações, Gigi. Em qualquer caso, nos asseguramos que a esposa dele não esteja levando uma copia das informações consigo.  disse-me pelo comunicador.

_Enquanto hackeava as câmeras do prédio J.A.R.V.I.S. capturou os dois conversando. — disse Tony esclarecendo. Todos pareciam saber meus pensamentos. 

"Wanda, pensei, não entre na minha mente. Me irrita não saber quando você está escutando meus pensamentos."

Em resposta a esse pensamento, veio apenas um sussurrado o.k. soprado em minha mente, isso me causou arrepios. Wanda me causava arrepios. Continuei seguindo os dois, e continuei observando os gestos hesitantes do homem, ele finalmente pegou o celular e discou um numero, que pareceu demorar para atender. Até que finalmente atendeu, e quem falava do outro lado parecia deixar o homem com muito medo. 

!!!

Oi queridos Midgardianos e agentes.
Eu demorei pra postar, e sinto muito.
Espero que gostem.

Amo vocês!

Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora