A volta dos vingadores?

582 47 14
                                    


Quando fui para a escola, não esperava ver o que vi. Nem mesmo ouvir o que ouvi. Mas eu era uma garota que vivia em uma nave espacial, então eu não sabia de nada do que estava acontecendo. 

Imagine uma escola onde os alunos se preparam para ir para uma Comic Con.

Thor, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Capitão America, agentes da shield.
Sim, parece que finalmente o mundo enlouqueceu. Porque estavam todos de vingadores?

_Gigi, porque não esta comemorando? — a pequena Emma pergunta, ela estava de agente da shield.

_Comemorando o que?

_A volta dos Vingadores. 

Faz quatro meses que não trombo com o braço de ferro, não sou esmagada pelo amigo de Steve, nem me encontro com o Capitão America. Faz quatro meses que conheci Natasha Romanoff, descobri que o nome do patriota é Steve, e que seu amigo se chama Samuel. Então me respondam, como que, em quatro, somente quatro meses, os vingadores voltam? 
É ou não é um complô contra mim? Onde vai parar minha sanidade desse jeito? 

Elize aparece, ela estava de viúva negra, usava peruca ruiva, e estava com uma make preta, Bella e John também aparecem, Bella de uma versão feminina do vilão Loki, e John de Capitão America. 
Eu suspiro, realmente não sabia o que estava acontecendo. 

_Não é fã dos vingadores? — Elize pergunta.

_Não muito. — respondo andando em direção ao meu armário.

_Não vai ter aula hoje. — Bella diz. — Por causa dos vingadores, e pelos alunos. 

_Claro que não teria aula. — suspiro. — Mas, o que estão fazendo aqui então?

_Comemorando. E aproveitando o feriado. — John me responde.

_Na escola? — pergunto confusa. — Não há lugar melhor para fazer isso?

_Não, a escola é um ponto de convívio, onde todos os alunos se encontram, ainda assim, é um lugar ótimo quando não tem aula. — Bella me responde. 

Eles vão para o refeitório, e eu como a isolada que não sabe de nada, os acompanhei, claramente perdida. Em uma escola com tantos alunos mascarados, eu mal sabia quem era quem, então me mantive o máximo perto dos meus amigos. O refeitório estava lotado, tinha alunos para todo o lado, sentados à mesas, ou em cima delas,  tanto fazia, estavam todos tão alegres que até o ar parecia ter se livrado daquela tensão de dia de aula. O quão importante os vingadores são para eles? 

Nós nos sentamos em uma mesa livre. Ela ficava no canto do cantinho mais enfiado do refeitório, tanto que passava despercebida por alguns alunos. Bella em sua versão feminina do vilão que atacou Nova York, parecia estar um pouquinho mais solta, e ela as vezes interpretava o papel do vilão.

_Ajoelhem-se perante a mim. — disse uma hora arrancando risadas de todos, exceto eu. — Gigi, porque não riu? Vai, eu fui horrível.

_É difícil rir quando se esteve lá. — digo vagamente. Meu passado por mais que bem guardado adora sair para me amedrontar. 

_Ai me desculpe, juro não imitar mais ele, se quiser eu tiro a fantasia.

_Relaxa, você esta bonita, e já faz tanto tempo que aconteceu. — respondo calma. Apesar do tempo é um pouco difícil, Loki apesar de tudo se mostrou humano, mesmo que se considerasse um deus, ele queria poder, era ambicioso. Ainda que tenha vindo de outro mundo, ele ainda tinha seus sentimentos e desejos, assim como seu irmão, que era mais humanitário. Porém era difícil conter a raiva que se sente quando se esteve presente lá.  

E então tinha o Capitão America, que apareceu do nada, assim de repente, e nos salvou, junto com o grupinho dele. Porque eu tenho raiva dele mesmo? Ele não chegou antes para salvar meu tio. Nem o lata velha, nem a aracnídea, ninguém. E antes que achem que meu tio era alguém importante na festa, ele era apenas um guarda fazendo seu trabalho, e tentando fazer o trabalho dos vingadores, pegar Loki. 

Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora