Bloqueio a mão fechada que vinha em minha direção pronta para dar um murro no meu nariz. Revido com uma sequencias de socos e vou sendo bloqueada em cada um, desviando de surpresa do soco de quase acertara a lateral do meu rosto. Seguro o braço e dou uma joelhada nas costelas da minha oponente russa. Minha perna é segurada e sou jogada para o outro lado do ringue, me levanto, já fugindo de um ataque. A ruiva se movia com uma agilidade tal que eu nem a via. Uma rasteira me levou ao chão, girei para o lado impedindo de levar um soco, a mão esmurrando o chão. Tentei um novo ataque ao conseguir sair do chão. Sinto a ardência do soco que levo no rosto, revido em seguida, sem tempo para me recuperar. Ela tenta me socar, desvio, chuto suas costelas. Sem esperar, já vou para cima. Minha perna voou para o seu rosto. Não paro, a derrubo no chão. Subo em cima, meu golpe é bloqueado, tento novamente, ela consegue mudar nossas posições. Com ela em cima, os socos não paravam. Usava meus braços para impedir que me acertassem. Tento mudar nossas posições novamente, falho. Deixo de proteger meu rosto por um segundo, acerto um soco nas costelas. Não faz muita diferença. Meu rosto é atingido. Tento novamente mudar nossas posições. Consigo. Mas não tão perfeitamente assim, ela me soca novamente. Saio de perto, me lenvanto. Ela faz o mesmo. Rapidamente tento golpeá-la. Seu braço envolve meu pescoço. Uma chave de braço é aplicada. Consigo derruba-la. Vou para cima dela, consigo atingir seu rosto nos primeiros segundos mas os próximos ataques são bloqueados. Em algum momento ela me atinge. Vou para trás. Me levanto. Ela também. Já se preparando. Dou inicio a uma sequencia de socos. Um pouco mais lenta do que quando comecei. Estava me cansando. Ela me da uma rasteira, e caio.
_ Já está bom por hoje. — Natasha se ajeita e me estende a mão. A pego, me levantando. Me sentia quebrada em cada milímetro possível. Ela sai do ringue e eu também. Uma toalha é jogada em mim. Vejo uma garrafa vindo na minha direção também e a agarro.
_Valeu. — começo a beber a água em grandes goles.
_ Próximo treino é quinta. Amanha é por conta do Clint. — Natasha diz, saindo da sala de treinamento e me deixando sozinha. Me sento em um banco, despedaçada.
Minha respiração vai voltando ao normal quando consigo me recompor. Eu precisava de um belo banho de espuma e um descanso na minha macia e requintada cama. Saio de lá indo para meu quarto. Faço o que quero, fico no tão aguardado banho até a água esfriar. Não me dou ao trabalho de olhar no espelho, devia estar horrível. Me jogo na cama.
×××
Com a sensação que dormi menos do que gostaria, a voz à qual eu estava tão acostumada que me acordasse anunciou que o jantar estava pronto. Resmunguei, saindo da cama e colocando um chinelo no pé. Sai do quarto, descendo as escadas e indo para a sala de jantar, onde a maioria estava sentada. Me sentei à mesa, vendo de onde estava Bucky corar violentamente ao me encarar. Minha reação não devia ter sido muito diferente. Durante o jantar devo ter o encarado mais do que a comida.
Eu ainda sentia a sensação dos seus lábios pressionando os meus em um beijo calmo e doce. Seus braços circulando minha cintura, ou suas mãos acariciando meus braços, meu rosto, minhas costas ou as minhas coxas. E sua pele tão macia e cálida. A macies dos seus cabelos. E aquele sentimento que crescia em meu peito, inflando meu coração.
[Estava sem Internet por isso não pude postar antes. Sinto muito, prometi que postaria capítulos durante a viagem mas está complicado.
Entretanto, cá está o capítulo.
E feliz natal.
Vossa autora,
Anabelle Reynolds.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
Hayran KurguDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...