Se passaram três semanas desde a volta milagrosa dos vingadores, tenho que dizer ou já sabem qual foi o assunto do mês. Capitão America isso, Homem de ferro aquilo, Viúva negra pra lá, Thor pra cá. Loki, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Falcão, Homem Formiga, Homem Aranha. Novos vingadores e novas dores de cabeça para quem não liga a minima para eles. Traduzindo: eu. O que já não é nenhuma novidade.
Eu estava andando pelo mesmo caminho que ia para o Café Appétit, o mesmo em que eu trombava no braço de ferro, e o mesmo que sempre via o Capitão. Eu nunca tinha reparado muito nessa rua, afinal estava sempre observando um homem estranho correndo e um loiro atras dele, acompanhado de um moreno. E eu realmente esperava não ver nenhum deles hoje. A rua não era escura, era bem iluminada, mas tinha umas portas antigas e uns becos escuros, de onde surgira o Samuel da ultima vez. Desta vez ele estava simplesmente encostado em uma parece.
_Oi, Allyna. — ele me cumprimentou. Estranho.
_Oi, Samuel. — respondo seu comprimento acanhada.
_Já pedi que me chama-se de Sam. — ele disse.
Realmente da ultima vez que tínhamos nos visto, ele pediu que eu o chama-se de Sam. Se bem que, da ultima vez que chamei um agente da Shield por um apelido quase me arrancaram a cabeça fora. Mas também, fui me meter logo com a Viúva negra.
_Então me chame de Gigi. — eu disse.
_Me chame de Sam, e tudo bem. — eu rio, ele tem uma mentalidade de doze anos quando fala comigo, o que é estranho, porque quando fala com o Capitão, ele age como se tivesse a idade que tem. Ele esta me tratando como criança, eu sei, mas é divertido.
_O que faz aqui, Sam?
_Vou te apresentar a umas pessoas.
_Quem? - perguntei estanhando.
_Os vingadores.
_Porque? Não tenho vontade de conhecer eles.
Sam ri.
_Deixou isso bem claro a quatro meses atrás. Deve estar sabendo que os vingadores voltaram, e que recrutamos novas pessoas.
!!!
Oi midgardianos. Voltei de Asgard e publiquei capitulo novo.
O capitulo é curto mas é pra deixar suspense.
Vi que estão gostando, então continuem seguindo a fic.
Votem e Comentem.ItsNickMartins_ MrsD1xon -Vocês principalmente que estão dando apoio.
Amo vocês todos. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanfictionDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...