Hoje era sábado, os dois foram trabalhar a tarde e eu fiquei com Dan novamente. Como hoje os dois sairiam mas cedo hoje foi mais calmo, meu pai voltou cansado de novo, e um tanto irritado. Eu, Ketra e Dan ficamos na sala conversando, nada de mais. Ketra queria ir ao shopping comigo amanha, e ia deixar Dan com a baba, eu ria das caretas que ela fazia quando falava dela.
Domingo, eu e Ketra saímos para ir as compras. E eu concordei com Ketra sobre a baba, ela queria falar com meu pai sobre umas coisas, agradeci por meu pai estar irritado, prometi a Ketra que arrumaríamos uma nova baba para Dan. Passamos o dia no shopping, o que foi bom e revigorante, fazia tempo que não ia as compras. A tarde ligamos para a agencia de babas, pedimos uma nova, eles entenderam e trocaram ela, agora por uma outra mulher, segundo eles, bem competente, e casada.
Segunda foi o dia. Meu primeiro dia na escola não foi tão ruim, era estranho ser a unica garota de cabelo platinado da escola toda, um detalhe sobre mim que devo ter esquecido de contar, parecia que meus cabelos brancos eram chamativos demais. Meu horário era diversificado, eu tinha até culinária aqui, além de costura, e me perguntei se eles ainda vivem no seculo em que garotas têm de costurar, mas para minha alegria, culinária era algo que muitos garotos participavam, e admito que eles eram muito bons.
Terça não foi diferente do primeiro dia, apenas que conheci Bella, uma gótica, quer dizer, ela parece uma, usa muito lápis e rímel, além de vir sempre de roupa preta, a pele branca só destaca tudo, o que me faz pensar se ela é uma vampira. Me sentei com ela no recreio, e conheci John, irmão de Bella, apesar de não levar tanto o estilo gótico, ele tinha o estilo roqueiro, poucos notariam as diferenças, novamente a pele clara sobressaltava o preto nele.
Quarta conheci Emma e Elize, Emma é uma bonequinha baixinha que ficou com medo de mim quando nos conhecemos, eu esbarrei nela e ela se encolheu pedindo desculpas, eu havia puxado meu pai em algumas partes, e assim como ele, eu era esguia e magra, se colocasse óculos seria meu pai feminino. Elize era uma loira chamativa que sempre andava com Emma, quando conheci Emma elas não estavam juntas e quando Elize apareceu, quis me dar uma surra, afinal, pelas minhas costas, a escola me chamava de novata patricinha, e muitos tinham certeza que eu me juntaria a um grupinho das Stars. Stars são as patricinhas da escola, os pais têm cargos altos, um deles é juiz, por exemplo. Meu pai não tinha um cargo alto, mas aqui qualquer de boa beleza e rico, era um Star.
Quinta o dia passou ao lado das minhas amigas, Elize parecia ainda não confiar em mim, quando contei que vim de Iowa, ela pareceu confiar mais, só um pouquinho, ainda parecia duvidar que eu fosse uma Star disfarçada para descobrir os segredos delas.
Sexta fui chamada para um encontro que neguei, de um garoto chamado Richard, eu era novata, e acho que ele pensou que eu não saberia quem era. Elize, que desconfia de todos me avisou sobre ele, Richard era namorado de uma Star, ele fazia isso com toda a novata, e devo ter sido a primeira a negar. Normalmente ele pede, elas aceitam e fazem elas passearem mico, mas parece que a namorada Star dele é quem escolhe as vitimas. Quando cheguei em casa, fiz o que fiz esta primeira semana, e mais uma vez, não falei com meu pai.
Apenas um ano, refleti comigo mesma. Um Ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanficDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...