Coloquei a arma em cima de uma mesinha. Acertei dois dos cinco tiros que dei. Tinha sido um fracasso mais uma vez. Clint não parecia ligar muito para minhas falhas, em geral sempre dizia que eu tinha uma boa mira e aprendia rápido, mas eu não me convencia muito, acho que não relaxaria até acertar no minimo quatro dos cinco tiros que dei.
As horas passando até o jantar. Continuei meu trino fadado a dar errado.
Eu não me contentava com os elogios de Clint.
***
Me sentei à mesa. Clint, que ainda estava treinando, acreditava eu, não tinha aparecido ainda. Os vingadores conversavam alegremente entre si. Natasha, ao meu lado, me cutucou.
_Vamos treinar um pouco depois do jantar? Steve ia treinar comigo mas tem planos.
_Tudo bem. Mas... — desvio meu olhar par Steve — Onde ele vai?
_Não me disse, mas acho que vai tentar conversar com Wilson.
Clint apareceu de repente, ao lado da Natasha, encerrando o assunto.
O jantar começou.***
Natasha atingiu seu pé no meu rosto. Sem me recuperar direito, aproveitei a brecha para a passar uma rasteira. Ela caiu.
_ Já está bom por hoje.
Natasha se levanta e sai do ringue. Indo para um dos equipamentos da sala. Bebi um pouco de água sentada em um banco. Fiquei observando Natasha usar os equipamentos. Achei cansativo ter que fazer aquele algo a mais nos equipamentos. Coloquei uma bolsa de gelo no rosto, por frescura, odiaria que ficasse um hematoma, mas não ligava realmente nisso, sabia que no fim ia parecer mais que eu levei um leve beliscão do que um chute bem dado.
Bucky entra na sala com Steve e Sam. Eles cumprimentam Natasha mas não me vêm. Escolho por continuar calada naquele canto.
_Não ocupem o ringue por muito tempo, vou querer lutar com a Allyna depois. — ainda assim, mesmo com a menção do meu nome, eles não perceberam minha, até então, nada ilustre presença.
_ Ela não está pronta para lutar com você Viúva. Vai apanhar muito em suas mãos. — Samuel diz. Ele realmente acreditava nisso.
_ Obrigada pelo voto de confiança. — digo. Esvazio a garrafa e tiro o gelo do rosto.
_Não é uma ofença Gi, mas páreo para ela você ainda não é, pequena.
_E com quem sou páreo? Com você?
Vou na direção do ringue.
_Não exite então.
***
_Ela venceu, — anuncia Steve — de novo.
Sam se levanta.
_Quer ir demovo, Sam? - pego a garrafa de água.
_Não. Me rendo, a vitoria é sua. Não digo mais nada.
Sorri.
E saio do ringue.Bucky parecia feliz.
☆ me desculpem ☆
Estou viajando e por isso não estou postando novos capítulos.
Prometo voltar a programação normal.
Não desistam de ler o livro.Depois de alguns séculos,
Anabelle Reynolds
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanfictionDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...