O tapa-olho

302 32 7
                                    


Era isso, eu acordava todo o dia vendo pontos luminosos enquanto os medicos diziam que estava tudo bem, Tony cansou de se procurar um medico, chamou o Visão, o que não adiantou muita coisa, embora ele pudesse ver o que eu via ao entrar em minha mente, nem ele soube o que aquilo era, quer dizer, ele comparou isso a inúmeras formas que animais usavam para ver usando radares e ondas sonoras. Quanto a audição, um medico que tinha conhecimento da Shield disse que voltaria aos poucos, era algo da pancada que sofri na missão.

E se isso não fosse estranho o suficiente, meu olho esquerdo praticamente perdeu a cor da iris, numa cor branca leitosa. Estranhamente, eu sentia Visão entrar em minha mente, sabia que era ele, a mesma sensação de formigamento e a dor inicial como se tocassem em meu cérebro eram característicos, mas pior que tudo era o zumbido agudo que aumentava a cada segundo que ele ficava em minha mente. O que era diferente de Wanda, que entrava lentamente e sem que eu sentisse.
 Depois de um tempo vendo meu olho mudar de cor, Tony até mesmo me comprou lentes, mas não as usei, era incomodo, não gostava da nova cor do meu olho, era horrivel a mudança entre um outro. Acabei ganhando um tapa-olho (o que me fez sentir Fury pelas primeiras semanas) da Nah, alguns vingadores nem mesmo sabiam porque eu o usava. O tapa-olho, até mesmo como a lente e óculos escuros faziam com que eu parasse de ver o brilho. Durante meus treinos com a Natasha eu usava o presente dela, e foi depois de um, em que eu estava jogada em um dos sofás da sala que vi  o elevador se abri, me sentei no sofá e Fury entrou. 

Quando me viu olhou indignado. -"Está brincando comigo Givson?" seus lábios se moveram, perguntando. Balancei a cabeça negativamente. -"Tire isso da cara" vi falar e puxei o tapa-olho, sem hesitar, a agente ao lado dele dando um passo para trás, horrorizada. Fury perdeu a rigidez por um momento. Os outros agentes chegando ao comodo, mas não me dei ao trabalho de colocar novamente o adereço, permaneci travada naquele lugar enquanto alguns se sentavam e uns deixavam de andar. Tony, Natasha e Clint eram realmente os únicos ali que já me tinham visto sem o tapa-olho, Clint fazia questão que eu treinasse sem ele. Tony apontou para Fury.

Vi seus lábios se movendo rapidamente, mas parecia que eu tinha perdido parte da frase. - "Responda Givson, não está me ouvindo?" Balancei a cabeça negativamente, olhando suplicante para Tony, e como ele passou a ficar de costas pra mim quando foi falar com Fury não pude saber o que disse. Durante a conversa, Fury deu rápidas espiadas na minha direção, e até respondeu Tony, mas não consegui ler seus lábios. Depois disso, me preocupei em olhar nos olhos de cada um ali, Peter havia realmente se assustado, sabia que sussurrava algo para Natasha, isso porque além de manter a mão na boca os outros não pareciam ouvir o que falava, exceto Clint, perto deles, Steve, Bucky e Sam olhavam fixamente para mim antes de eu estar olhando para eles, pareciam abismados, e carregavam uma duvida clara em seu olhar, Pietro e Wanda pareciam já saber, mesmo que Pietro parecesse ainda surpreso, eu sabia que Wanda entrou em minha mente e contou a ele.

Um zumbido começou a crescer em minha mente silenciosa, que até aquele momento era preenchida somente com a lembrança da minha voz. Só me dei conta que falei algo em voz alta quando todos me encararam, e segundos depois acabei por saber o que falei. "Visão"

Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora