O Soldado está na Torre.

518 43 1
                                    

O soldado foi levado para a enfermaria do prédio. Natasha tinha levado um tiro de raspão mas estava bem. Para minha sorte, eu sai sem um aranhão se quer. Ficamos a tarde toda nessa de tentar pegar o soldado, decidi ficar no quarto um tempinho até dar a hora do jantar. Encarei a janela gigante que tinha no quarto. Nova York era muito bonita de cima, ainda mais a noite, quando os prédios iluminavam-se. Me sentei na cama, virada para a grande janela. O sol já ia se por e eu estava aqui, pensando no que aconteceria comigo se ficasse aqui. 

Sou uma vingadora agora. Do tipo que foi obrigada para poder sobreviver e não morrer. Minha primeira missão pareceu apenas mais um dia normal a caminho do café Appétit, só que desta vez, com tiros sendo disparados e civis correndo de um lado para o outro tentando fugir do que acontecia. Agora eu queria saber o que fariam com o soldado. Já o recuperam, era o objetivo deles, o salvaram da Hidra, fosse ela quem fosse. Qual era o próximo passo agora? 

_Srta.Givson, os vingadores estão chamando para o jantar. — J.A.R.V.I.S avisou me tirando dos meus desvaneio. Eu ainda me assustava com ele, era pior que notificação chegando quando tudo está em silencio, afinal, ele fala. 

_Estou indo, J.A.R.V.I.S, obrigada. — eu disse me levantando e vou para a sala de jantar. Os vingadores estavam sentados, faltavam apenas um ou outro. O Aranha Parker se sentou ao meu lado. 

_Oi Allyna. — ele disse. Apesar de já nos termos visto o dia todo, ele só tinha me cumprimentado agora. 

_Olá, aranha. —respondi ele. 

_Gostou da sua primeira missão? — ele perguntou pegando a comida.

_Não foi nada grandioso. — respondi. — Pra mim.

_Nós pegamos o Soldado Invernal! Como não foi grandioso?

_Vocês pegaram o Soldado. — retruquei. Eu me recusava a fazer parte dos vingadores, eles estavam ligados ao Loki, o irmão dele estava sentado a minha frente. 

Terminamos de comer e fomos todos pra sala. Tony ficou tomando whisky, o Aranha se sentou no sofá e ficou mexendo no celular, e o resto ficou fazendo nada, ou assistindo tv. Me aproximei do patriota. 

_O que vão fazer com Bucky? 

_Traze-lo para a realidade. — Steve suspirou. — Vou tentar provar para ele que não somos inimigos. 

_E como vai fazer isso? — pergunto. — Espera que ele simplesmente vá parar de fugir assim que contar uma historia do passado? Sabe capitão, nem todos querem saber das suas historias de setenta anos atrás. Muito menos ele.

_Ele vai voltar ao normal. — afirmou o capitão mais pra si mesmo do que pra mim. 


Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora